Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De N.o. Xplode?


Cinthya Neves Silva

Posts Recomendados

Olá pessoal!!!

Bom, treino a 1 ano e meio e ultimamente tenho usado o N.O. Xplode. Li que deve ser feito uma pausa de 4 semanas após 12 semanas de uso para que o corpo não acostume com o produto. Porém cheguei na 12ª semana tomando apenas 1/2 scoop, e hoje inventei de tomar 3/4 de um scoop e até os pelinhos do meu braço arrepiaram e minhas mãos coçaram de tanto formigamento! o_O

Interpretei que, tendo esta reação significa que ainda não acostumei, certo? Então devo dar esta pausa mesmo assim, ou posso continuar, uma vez que faço uso deste suplemento apenas de 3 a 4 vezes por semana? Se for melhor fazer a pausa, posso intercalar com uma creatina?

Agradeço desde já!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pré treino não se cicla, o máximo é ficar uns 7~10 dias sem estimulantes pro seu corpo voltar a sentir o 'pique'.

Enquanto você não passar a dose recomendada (que geralmente é 1 ou 2 scoops pra homem - o que deve ser um scoop pra mulher) e sentir o pique você pode continuar tomando, só não vá fazer como aquelas pessoas que começam a tomar dois, três até quatro scoops. Isso é jogar dinheiro fora.

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...