Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chael Sonnen Diz Que Não Está Mais Buscando Luta Com Wanderlei Silva


Wallking

Posts Recomendados

Americano alega ter recebido um 'não' do brasileiro e que não vai pressioná-lo a aceitar luta com ele: 'Não vou colocar o dedo no peito do cara'

Após dizer publicamente na TV que queria enfrentar Wanderlei Silva e resolver "problemas inacabados", o lutador americano Chael Sonnen surpeendeu ao declarar, em evento recente de luta olímpica nos EUA, que não está mais buscando o combate. Apesar de o brasileiro ter respondido que queria "chupar seu sangue" e que o nocautearia, Sonnen alegou que seu desafeto não aceitou seu desafio.

chaelsonnen---adrianoalbuquerque-1.jpg
Chael Sonnen prometeu não insistir em luta com Wanderlei (Foto: Adriano Albuquerque/Globoesporte.com)

- Não estou mais procurando isso, não gosto de pressionar os caras. Eu tentei enfrentá-lo, mas ele não quer lutar. Não vou colocar meu dedo no peito do cara. Se um cara diz "não", não vou ser um babaca a respeito disso - disse o americano, em entrevista ao canal de Youtube "MMA H.E.A.T."

A aparente desistência, porém, pode ser uma tática de Sonnen para despistar, ou negociar algo grande. Quando provocava Anderson Silva em busca de uma revanche, após sua derrota na primeira luta entre os dois, o "Gângster Americano" declarou algumas vezes que havia desistido do duelo, com a justificativa que sabia que o Spider não assinaria para enfrentá-lo. De sua parte, Wanderlei afirmou na semana passada que ainda não recebeu contato oficial do UFC com uma oferta pela luta. O mesmo Wand, todavia, fez uma brincadeira de 1º de abril neste ano em que garantiu que havia sido chamado pelo Ultimate para substituir Alexander Gustafsson contra Gegard Mousasi, apenas para revelar mais tarde que era mentira.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/05/chael-sonnen-diz-que-nao-esta-mais-buscando-luta-com-wanderlei-silva.html

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que não Abrahao, quanto mais trash talk ele fizer, mas dinheiro vai receber, além do que, não arregou pro Jones, ia arregar pro Wanderlei?

Mas ai é aquela coisa né, o mesmo caso do Belfort, q ganhou um TS de mão beijada.

Enfim, ganhou muito dinheiro + uma possibilidade de ser campeão da categoria, sem sequer pegar uma das pedreiras da LHW. Pra mim, foi um ótimo negócio tanto pro Vitor como pro Sonnen...

Concordo com o Kako, perder pro JJ é normal, agora pro Wand....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...