Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Dilatex C/ Fotos


Kabalzito

Posts Recomendados

Site pra acompanhar minha dieta : http://www.fatsecret.com.br/Default.aspx?pa=mem&u=Kabalzito

Não pesei antes de começar o dilatex, pesei no dia que entrei na academia, +- 3 semanas atrás : 73,5kg

A função principal dele é dilatar as veias, dizem que promove ganho de massa muscular, aumento de força e um pump + duradouro.. em resumo é isso.. Não tenho o que reclamar do produto até então, tenho visto resultados!

EDIT : Não repare na minha ''dieta'' hahahaha, to mandando só porcaria pra dentro! Mas os macros tão lá!

Editado por Kabalzito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Relato simples ,objetivo e sem muita frescura.

Introdução :

Treinei + de 1 ano , mas tive que parar por causa dos estudos, fiquei parado uns 6 meses, e retornei tem 2 semanas..

Resolvi tomar o dilatex pois ouvir falar muito bem dele, pesquisei a respeito , vi uns videos e resolvi comprar.

PS : Comentários do tipo : "rasgou dinheiro, suplemento lixo, efeito placebo "... eu dispenso. Posso ter feito merda gastando 75R$ nele, mas não preciso de ninguém pra saber disso, o tempo vai dizer se dá resultado ou não.

Atualmente usando :

- Whey Fisio Nutry NO2

- Malto Body Action

- Creatina suplemento USA

- Dilatex

Trabalho de 00:00 às 06:00 , minha alimentação está um pouco desorganizada pois ainda não acostumei com o horário(e nem vou acostumar, dormir de dia é HORRÍVEL).

Treino de hoje : Ombros - Trapézio - Pernas

1º dia

Vasodilatação : Normal

Pump : Normal

Força : Normal

Vou postar fotos toda segunda feira

As fotos a seguir foram tiradas 40 minutos após o treino.

Cara nada de mais dilatex apenas aumenta dilatação com certeza vai aumentar medidas porem pode ter certezanão por causa do dilatex e seim pela suplementação e treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje : Ombros - Trapézio - Coxas - Panturrilha

9º dia

Vasodilatação : Normal

Pump : Normal

Força : Boa+

Boa noite, demorei a relatar pois tive um dia corrido, tive que fazer varias coisas após o treino.. O treino foi bom, não achei a vasodilatação tao aparante quanto nos outros dias, e o pump também não.. Deve ser por que treinei pernas.. Mas a força estava lá, consegui fazer os exercícios sem cansar, e ainda tinha força pra fazer mais algumas reps.. Não me alimentei bem hoje, em questão de calorias, fiz 51% da minha dieta .. Proteínas eu ingeri 167g , carbo 270g e gordura 40g .. Como eu disse, foi tudo muito corrido, mas deu pra treinar legal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje : Tríceps - Bíceps - Antebraço - Abdômen

12º dia

Vasodilatação : Boa+
Força : Levemente melhor

Pump : Bom

Não relatei o treino de quarta pois não fui, e quinta foi feriado.. Voltei hoje com gás total, treino rápido e intenso.. Achei o pump bom, apesar de ter treinado triceps e biceps, acho que deveria ter sido melhor.. Uma coisa que tenho notado é o constante pump, mesmo depois de sair da academia, o pump continua(menor, mas continua).. Pelo preço que paguei, acho bacana o Dilatex, mas não é um pré treino que te deixa com sangue nos olhos.. nem sei também se pode ser chamado de pré treino! Te da força, sim.. mas não é aquela coisa toda!

Final de semana de descanso, segunda feira volto com fotos.. Abraços

Editado por Kabalzito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje : Peito - Tríceps - Abdômen

14º dia

Vasodilatação : Normal

Pump : Normal

Força : Boa+

To meio gripado, e com essa chuva regaçada de hoje, piorou foi tudo, mas fui treinar assim mesmo! Não rendeu muito, mas de qualquer forma consegui sentir que tive uma força extra, o pump e a vasodilatação nao foram significantes hoje.. Espero estar melhor amanha, pq ja to sentindo que ate emagreci com essa porra de gripe que ta comigo desde o fds...

- FOTOS -

wp000575k.jpg
Uploaded with ImageShack.us

wp000614.jpg
Uploaded with ImageShack.us

wp000609c.jpg
Uploaded with ImageShack.us

wp000608c.jpg
Uploaded with ImageShack.us
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje : Ombros - Trapézio - Coxas - Panturrilha

15º dia

Vasodilatação : Normal
Pump : Normal
Força : Levemente melhor

Gripe do final de semana me matou, além de eu ter vomitado muito no domingo de manhã, acho que isso tudo contribuiu pra uma perda de peso e volume.. Treino hoje tenso, pq a academia tava cheia demais.. fiquei quase 1:30 na academia.. mas ta bom, tenho que tentar ao maximo recuperar o final de semana perdido..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje : Costas - Biceps - Antebraço - Abdômen

16º dia

Vasodilatação : Boa+

Pump : Bom+

Força : Boa

Treino foda hoje, graças a Deus melhorei da gripe, dai fui pra academia com aquele sentimento de ter que recuperar esses dias perdidos, treinei como se fosse o último dia, intenso demais, rendeu demais o treino! Senti um pump maior que o normal, até por que peguei mais pesado, e dei menos descanso ainda entre as series, vasodilatação bruta, no biceps, a veia principal tava grossona e ondulada hahah bom d++

Nota para o Dilatex nesses 15 primeiros dias : 6/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje : Ombros - Trapézio - Coxas - Panturrilha

17º dia

Vasodilatação : Normal

Pump : Bom

Força : Boa+

Treino rápido, academia vazia, consegui finalizar em 50 minuto.. Sento efeito do dilatex no treino de pernas, parece que ele me da força extra na hora das ultimas reps, a vasodilatação foi normal pq não trabalhei biceps nem triceps hoje, então nao deu aquele foco no antebraço e tals, mas ela tava la.. O pump foi bom, ombros mais volumosos e trapézio la na orelha hahaha

Editado por Kabalzito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de ontem : Tríceps - Bíceps - Antebraço - Abdômen

18º dia

Vasodilatação : Boa+

Pump : Bom++

Força : Boa

Bom de sexta feira é que a academia está vazia, dai da pra treinar rápido.. Lancei uns bi-set pra aumentar a intensidade do treino, pensei que minha veia do braço ia pular pra fora kkk, ficou bem maior que o normal, tava dando até gosto de ver.. Me pesei hoje cedo, to com 80kg , na mesma balança(tenho uma aqui em casa) tomara que ela esteja certa, o dilatex ajudou nisso? Não sei, mas o importante é que to ganhando massa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...