Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas De Como Montar Seu Próprio Treino


_henriqueeL

Posts Recomendados

Brother isso não é "tipo de treino"

A intenção do tópico é ajudar as pessoas a montarem seus próprios treinos. O importante é gerar estímulos para hipertrofia e não matar o próprio corpo.

To me referindo a ABC2x, que é isso que o tópico se refere "Dicas de como montar seu Treino" na divisão ABC2x. Perguntei se essa é a melhor opção para hipertrofia muscular, e gostaria de saber a opinião de voçes.

RDL seria, Romenian Dead Lift?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

To me referindo a ABC2x, que é isso que o tópico se refere "Dicas de como montar seu Treino" na divisão ABC2x. Perguntei se essa é a melhor opção para hipertrofia muscular, e gostaria de saber a opinião de voçes.

RDL seria, Romenian Dead Lift?

Sim, esse é o RDL.

Em minha opnião a melhor divisão, é a que proporciona uma maior frequência para os grupos musculares no treino.

Com frequência igual/superior a 2x/semana.

Editado por Dacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando o esquema Peito/Bíceps, Costas/Tríceps, eu acho melhor porque quando treina peito já treina tríceps indiretamente, e costas treina bíceps indiretamente, assim eu tenho uma frequência maior do que se eu treinasse uma vez por semana o músculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal o topico, só que nao minha opiniao trapézio deve ser treinado com costas

Cara, se você joga o Militar em um treino A por exemplo, que é Peito, Ombro e Tríceps, pega trapézio.

Ai você faz um exercicio isolado como o Encolhimento no Dia B. O q acha?

Bom..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se você joga o Militar em um treino A por exemplo, que é Peito, Ombro e Tríceps, pega trapézio.

Ai você faz um exercicio isolado como o Encolhimento no Dia B. O q acha?

Bom..

po cara, mais levantamento terra e remada curvada pegam muito mais trapézio do que militar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...