Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas De Como Montar Seu Próprio Treino


_henriqueeL

Posts Recomendados

  • Supermoderador

No RDL, você flexiona um pouco os joelhos.

Já no Stiff, os joelhos ficam retos.

Basicamente isso!

Mais ou menos...... o importante é manter as canelas na vertical. No RDL você mantém as costas retas, joga o quadril para trás e desce até alongar bastante os posteriores. No stiff você mantém as pernas retas e desce flexionando a lombar.

A 'flexão' nos joelhos no RDL se deve ao fato de jogar o quadril para trás e manter a barra descendo junto ao corpo; os joelhos não devem ir para a frente (de uma forma mais didática, flexionaria o joelho só na 'parte de cima', hehe, sem flexionar os tornozelos).

Aqui tem mais sobre a diferença entre eles: http://www.bodyrecomposition.com/training/rdl-vs-sldl.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

De qualquer jeito fazer panturrilhas isoladamente ou fazer compostos para pernas coxas, não irá gerar estímulos suficientes para o crescimento.

Só em raras exceções para iniciantes ou um belo ciclo, mas nem chegará perto de um treino propriamente específico para os mesmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais ou menos...... o importante é manter as canelas na vertical. No RDL você mantém as costas retas, joga o quadril para trás e desce até alongar bastante os posteriores. No stiff você mantém as pernas retas e desce flexionando a lombar.

A 'flexão' nos joelhos no RDL se deve ao fato de jogar o quadril para trás e manter a barra descendo junto ao corpo; os joelhos não devem ir para a frente (de uma forma mais didática, flexionaria o joelho só na 'parte de cima', hehe, sem flexionar os tornozelos).

Aqui tem mais sobre a diferença entre eles: http://www.bodyrecomposition.com/training/rdl-vs-sldl.html

Opa, Mp.

Entendi, é que na teoria fica foda.

Valeu por compartilhar seu conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não.

RDL é uma variação do Terra.

Stiff variação do Agachamento.

No RDL, você flexiona um pouco os joelhos.

Já no Stiff, os joelhos ficam retos.

Basicamente isso!

Obrigado henrique, então eu estava fznd RDL em vez de stiff. AUHUAHUAHUHA

Mais ou menos...... o importante é manter as canelas na vertical. No RDL você mantém as costas retas, joga o quadril para trás e desce até alongar bastante os posteriores. No stiff você mantém as pernas retas e desce flexionando a lombar.

A 'flexão' nos joelhos no RDL se deve ao fato de jogar o quadril para trás e manter a barra descendo junto ao corpo; os joelhos não devem ir para a frente (de uma forma mais didática, flexionaria o joelho só na 'parte de cima', hehe, sem flexionar os tornozelos).

Aqui tem mais sobre a diferença entre eles: http://www.bodyrecomposition.com/training/rdl-vs-sldl.html

Muito bom mpcosta, obrigado novamente por sanar a dúvida.

Só mais uma coisa, eu passei a fazer RDL, pois quando fazia Stiff, eu fazia da mesma forma que na imagem desse artigo, porém o pessoal ficou falando que ia lascar minha lombar e tal. Não tem problema mesmo?

Editado por melolucas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Obrigado henrique, então eu estava fznd RDL em vez de stiff. AUHUAHUAHUHA

Muito bom mpcosta, obrigado novamente por sanar a dúvida.

Só mais uma coisa, eu passei a fazer RDL, pois quando fazia Stiff, eu fazia da mesma forma que na imagem desse artigo, porém o pessoal ficou falando que ia lascar minha lombar e tal. Não tem problema mesmo?

Como o Lyle fala no artigo, flexionar a lombar não é bom com cargas altas. Eu acho o RDL beeeem mais seguro.

De qualquer forma dá pra manter o stiff no treino, é só não abusar nas cargas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No geral, esse é o tipo de treino que uma pessoa pode conseguir o máximo em hipertrofia?

Brother isso não é "tipo de treino"

A intenção do tópico é ajudar as pessoas a montarem seus próprios treinos. O importante é gerar estímulos para hipertrofia e não matar o próprio corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...