Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musica No Treino Diminui A Testosterona! Olhem A Reportagem E Digam O Que Acham?


Opkak

Posts Recomendados

Publicidade

tipos de música (inclusive nenhuma), Mozart, Canto Gregoriano, sucessos do momento


seu estudo, acreditando que a música permite um melhor convívio em grupo

____________________________________________________________________________

essas musicas paradass, mete um som desgraçadão pocando, um rock uma batida foda! vc fica agressivo nervoso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for música de garotas deve diminuir mesmo.

Dia desses começo a tocar aqueles sertaneijos de fresco mesmo, falando de amor, estar apoixando, estar deprimido, estar com saúdades, estar morrendo de siúmes e mais frescuras assim, juro a vocês que mal conseguia fazer as séries direito de tão desmotivado que fiquei, rezando a Deus que o som explodisse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês não tem ideia do trauma que eu passei...

Eu não sabia o que deveria fazer, ir para a casa? tampar os ouvidos e esperar que o melhor aconteça? fazer as séries mentalizando esses cantores sendo massacrados por uma multidão de bilhões de pessoas?

Foi MUITOOO tenso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês não tem ideia do trauma que eu passei...

Eu não sabia o que deveria fazer, ir para a casa? tampar os ouvidos e esperar que o melhor aconteça? fazer as séries mentalizando esses cantores sendo massacrados por uma multidão de bilhões de pessoas?

Foi MUITOOO tenso!

Cara, tocou uma vez sertanejo na minha academia. Fui educadamente pedir pro instrutor mudar, mas ele acabou me dizendo que a DONA da academia que mandou colocar. Putz mano, ele até fez a gentileza de trocar mais tarde, mas eu ja tinha acabado de malhar. Outra vez colocaram One Direction também, ninguém merece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...