Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino(Superserie)


albumino

Posts Recomendados

Não posso treinar aos sabados,entao meus treinos sao sempre A,B(SEG A SEXTA)!!porem ficavam grandes pois eram todos os exercicios divididos em 2 dias!então meu instrutor (que por sinal é um monstro ) fez uma superserie A e B q é bem rapida até(em torno d 40 minutos 1 hr eu fecho toda) q é assim:

DIA A:

(como é superserie faço 8reptçoes cada exercicio e qndo termina o ultimo volta p 1° e isso se repete 4vezes) puley frontal 8x

puley dorsal 8x

puxada supinada 8x

remada baixa 8x

(faço 8x cada exercicio e qndo termina o ultimo volta p 1° e isso se repete 4vezes)

abduçao d ombro 8x

elevaçao frontal 8x(8 p cada braço)

desenv pra tras 8x e p frente 8x(no smith)

remada alta 8x

(faço 8x cada exercicio e qndo termina o ultimo volta p 1° e isso se repete 4vezes)

biceps barra direto 8x

scott 8x

biceps alternado 8x(8 cada braço)

biceps concentrado(8 cada braço)

(qndo acaba biceps faço antebraço rapido rosca inversa 8x e rosca pulso até o max q conseguir qndo acaba repito os dois 4x,saio com o antebraço mto,mto inchado :D)

DIA B:

(faço 8x cada exercicio e qndo termina o ultimo volta p 1° e isso se repete 4vezes)

supino reto 8x

crusfx maquina 8x

crusfx 45° 8x

supino 30° 8x

(faço 8x cada exercicio e qndo termina o ultimo volta p 1° e isso se repete 4vezes)

triceps cross,corda,testa,paralela todos 8x

(faço 10x cada exercicio e qndo termina o ultimo volta p 1° e isso se repete 4vezes)

leg 45+pant 10x

cad extnsora 10x

mesa flex 10x

cad adutora 10x

agachamento 10x

(qndo termino pernas faço 2exercicos de abdm usando o msmo esquema)

tipo como continuou A,B pensei q ficaria enorme e desgastante mais ñ,claro é bem puxado mas é rapido então minha semana fica assim ! A,B,A,B,A,!!

por favor msmo,avaliem deem sua opiniao vai ajudar mto(masculino,17 anos,tenho 1,68m,63/64 kls)

abração marombas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nossa que volumoso e ruim, faça um AB2x Upper/Low Push/Pull ou FB3x que é bem melhor que tudo isso ai.

mas tipo bro,esse treino como falei pega todos os musculos e ñ é longo apesar de parecer grande(foi oq pensei tbm) e sempre saio com pump,o foda msmo é o esquema d superserie q é fazer o circuito e repetir,sacou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas tipo bro,esse treino como falei pega todos os musculos e ñ é longo apesar de parecer grande(foi oq pensei tbm) e sempre saio com pump,o foda msmo é o esquema d superserie q é fazer o circuito e repetir,sacou

o problema nao é o tempo que voce usa, mas o volume de repetições e quantidade de exercicios, principalmente isoladores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...