Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar Bicicleta Ergometrica Ou Esteira?


unnamed-

Posts Recomendados

Publicidade

Treino na academia, minha mãe inventou de comprar uma esteira, dizendo que faria e tals, mas encostou ... é que na academia é outra vibe, e tals.

ah amands, tu tirou foto com um prophecy (mil dilmas) e não pode ter uma esteira hahahaha

zuera pô, nem é tão cara, comprei uma ótima esteira (usadinha) da Reebok, 1500 dilmas

Compra aê, MAAAAAAAAAAAAS SÓ SE FOR USAR

poxa, 1500 conto não é caro? :P

o problema mesmo é espaço, nem tem aqui em casa, 50m² pra 3 pessoas hahahh nao sobra espaço pra nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a bicicleta eu acho ate de 300 uma boa e a esteira para apartamento esta ums 900 pra cima, acho que vou ficar com a bicicleta mesmo, ate pq os dois tem como almentar a intensidade e a esteira quando terminar de usar eu so coloco em cima do guarda roupa

Editado por unnamed-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flausino,

Tudo vai do gosto pessoal e de encarar a auto-realidade. Você se conhece o suficiente pra ter certeza que não vai ser um dinheiro encostado num canto da sala? Responda isso pra si.

Eu não compraria se fosse pensar no meu caso. Já estou acostumado com ambiente de academia, ver pessoas sem ficar enclausurado dentro de casa; além de reconhecer que ainda tenho alma de sedentário e a longo prazo era bem possível ela virar um móvel inútil - olha que treino há mais de 15 anos, mas não esqueci meu passado hehe. Na academia há opções: enjoei da bike? Vou pra esteira, transport, pedalinho, etc. A troco de quê vou gastar meus tostões comprando algo pra ocupar espaço na minha casa se tenho opções pra fazer lá sem custo adicional algum?

O parágrafo acima te disse em primeira pessoa. Não estou falando pra não comprar e sim que você mesmo pode encontrar ajudar a encontrar essa resposta. A Amanda, por exemplo, tem alma de corredora, então pra ela nem temos dúvidas: teria uma em casa - uma esteira. Tudo o que vieres a ler aqui nos posts é em base de afirmações pessoais dos users, mas a palavra final terá de ser tua, baseada na utilidade real - ou não - pra você.

Pois é Helbão, minha natureza é sedentária, só uso o carro, trabalho sentado( e em shopping :ohno01: ) então eu não faria mesmo a esteira, eu tenho lá em casa e falo por mim, na academia eu corro tranquilo, gosto muito mais, pois só o trabalho que da pra ir á academia, me trocar, pegar o carro e ir ... ja diz o que quero, treinar, nem vou pra ficar enrolando, se for pra fazer feio, nem vou, já passo direto pra um lugar que vende açai rs hahahah :lmaosmiley:

poxa, 1500 conto não é caro? :P

o problema mesmo é espaço, nem tem aqui em casa, 50m² pra 3 pessoas hahahh nao sobra espaço pra nada

Pois é ... uma véia rica comprou pagou 5.700 e ai não usou, ela é daqui do meu condominio, ai arrematei, puts, sei como é ja morei em apartamento, graças á Deus, vim pro 'interior' e tenho espaço haha, pra tralhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o objetivo é apenas perder gordura e cansar ate chegar as portas do inferno, invista no tabata burpees. tu faz em qualquer espaço relativamente pequeno, ganha um condicionamento fisico com o tempo e o melhor: é de graça

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor dar uma olhada nos produtos da Polishop

Isso só vc pode responder, não pense em qual seria melhor pra perder gordura, pense em qual seria menos tedioso pra vc. De nada adianta alguém dizer que esteira queima 2x mas gordura, se vc só vai ter saco pra ir pra esteira 1x por semana enquanto se tivesse uma bicicleta vc faria 3x por semana.

A vantagem de ter um desses em casa é que vc pode arrastar pra frente da TV e assistir enquanto faz o exercicio. (academia, dependendo, também dá pra ver TV, mas nem sempre o que vc quiser...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...