Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar Bicicleta Ergometrica Ou Esteira?


unnamed-

Posts Recomendados

Publicidade

O mesmo vale pra ergométrica. O que tem de gente que faz capa porque vira cabide... nusssssss!

Você treina em casa ou na academia?

Treino na academia, minha mãe inventou de comprar uma esteira, dizendo que faria e tals, mas encostou ... é que na academia é outra vibe, e tals.

Quem me dera ter uma esteira em casa....

ah amands, tu tirou foto com um prophecy (mil dilmas) e não pode ter uma esteira hahahaha

zuera pô, nem é tão cara, comprei uma ótima esteira (usadinha) da Reebok, 1500 dilmas

Compra aê, MAAAAAAAAAAAAS SÓ SE FOR USAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Flausino,

Tudo vai do gosto pessoal e de encarar a auto-realidade. Você se conhece o suficiente pra ter certeza que não vai ser um dinheiro encostado num canto da sala? Responda isso pra si.

Eu não compraria se fosse pensar no meu caso. Já estou acostumado com ambiente de academia, ver pessoas sem ficar enclausurado dentro de casa; além de reconhecer que ainda tenho alma de sedentário e a longo prazo era bem possível ela virar um móvel inútil - olha que treino há mais de 15 anos, mas não esqueci meu passado hehe. Na academia há opções: enjoei da bike? Vou pra esteira, transport, pedalinho, etc. A troco de quê vou gastar meus tostões comprando algo pra ocupar espaço na minha casa se tenho opções pra fazer lá sem custo adicional algum?

O parágrafo acima te disse em primeira pessoa. Não estou falando pra não comprar e sim que você mesmo pode encontrar ajudar a encontrar essa resposta. A Amanda, por exemplo, tem alma de corredora, então pra ela nem temos dúvidas: teria uma em casa - uma esteira. Tudo o que vieres a ler aqui nos posts é em base de afirmações pessoais dos users, mas a palavra final terá de ser tua, baseada na utilidade real - ou não - pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...