Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Combinação De Suplementos (Oxyelite Pro E Assault)


Tudokz

Posts Recomendados

Olá, colegas. Esse é o primeiro tópico que faço no fórum, espero estar escrevendo no lugar correto; caso contrário, moderadores, peço desculpas e sintam-se à vontade para mover.

Há alguns dias, vi um usuário aqui do fórum mesmo, num tópico relativamente antigo, contando um relato dele que consistia, basicamente, no uso de três suplementos: Oxyelite Pro, Assault e Whey Protein.

Ao ver isso, surgiram dois questionamentos. Segue eles (me corrijam caso eu cometa algum engano):

1) Como a maioria deve saber, baseado em artigos publicados aqui no sítio mesmo, é perda de tempo (e de dinheiro) investir em suplementos cuja função seria auxiliar o ganho de massa muscular (como é o caso dos pré-treinos, como o Assault) ao mesmo tempo que se está tomando um termogênico, cuja principal finalidade, ao meu ver, seria numa época de cutting, auxiliando na queima de gordura, por diversos mecanismos. Uma das principais regras ao começar uma rotina de treinos seria estabelecer seus principais objetivos: perda de peso ou ganho de massa muscular? Tentar os dois juntos pode não ser a atitude mais inteligente, pois os ganhos serão irrisórios se comparar com o investimento feito. Sendo assim, chego à pergunta: realmente é inútil tentar fazer um ciclo dos dois ao mesmo tempo?

2) Pois bem, o Oxyelite Pro é conhecido por ter componentes que mexem nos hormônios tireoidianos e, salvo engano, contém efedrina também, se tornando um potente estimulante. Com o uso concomitante de um pré-treino, que dentre os componentes dele, pode possuir também cafeína, por exemplo, não teria risco de o Assault potencializar a ação do Oxy (e vice-versa), ao ponto de o benefício se tornar malefício ao organismo? Uma das recomendações da produtora do Oxyelite é não misturá-lo com outros termogênios e similares.

Gostaria que vocês me ajudassem a sanar essas dúvidas. Agradeço desde já a ajuda de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...