Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Montando Minha Dieta


sarcofagobra

Posts Recomendados

E ae pessoal da maromba, to precisando da ajuda da galera que sabe tudo de dieta e nutrição. Fiz essa dieta, mas claro precisa de alguns ajustes que muita gente ai poderia me ajudar, vejam que ficou faltando -38 de carbo pra ficar completa. Eu fiz a dieta com 6g/kg e 2g de proteína por KG.

Desde já agradeço aos mestres que puderem ajudar. Obrigado.

Treino de manhã, as 9:00, não como nada, pq de manhã não consigo comer nadaaaa. Parece que acabei de comer um boi inteiro, não tenho vontade de comer nada e se eu comer e ir pra academia me da uma vontade danada de vomitar e acaba prejudicando meu treino. Só tomo 60g de malto com água, espero 30 a 40 min e vou pra academia.

Altura: 1.80

Idade: 22

Peso: 82 KG

Objetivo da dieta: Hipertrofia

Quantidade de Água: 3 Litros por dia

Suplementação: Albumina, Whey (FISIO WHEY), Malto, Creatina (Optmum), Glutamina(Optmum), BCAA (Integral Médica)

dietaa.jpg

Editado por sarcofagobra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

60g de maltodrextrina não pode ser considerado "nada". rs São quase 250kcal.

Bom, eu sou suspeito pra falar pq gosto de dietas com alta ingestão de gordura... Então eu trocaria boa parte desses carboidratos aí por gordura.

Minha quantidade de gordura tá 115g, se eu aumentar mais não é ruim não? Já que o recomendado é 1g de gordura pro KG?

Em qual dessas refeições ai seria melhor eu colocar mais gordura?

Editado por sarcofagobra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse lance de 1g/kg é muito pessoal, eu mesmo mantenho a minha ingestão diária em 1,7 aproximadamente (e vc pode ver na foto q não estou gordo por causa disso).

Se vc comer mais ovo, trocar a ricota por mussarela e trocar o leite desnatado por leite integral, vc pode aumentar bastante o consumo de gordura. E sua dieta vai ficar bem mais gostosa, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse lance de 1g/kg é muito pessoal, eu mesmo mantenho a minha ingestão diária em 1,7 aproximadamente (e vc pode ver na foto q não estou gordo por causa disso).

Se vc comer mais ovo, trocar a ricota por mussarela e trocar o leite desnatado por leite integral, vc pode aumentar bastante o consumo de gordura. E sua dieta vai ficar bem mais gostosa, né?

Com certeza, vc me deu umas idéias boas, vou refazer minha dieta. Eu como a ricota por ter muita proteína e pouca caloria, o mesmo do leite desnatado, mas de um tempo pra cá lendo algumas coisas vi que calorias e gordura são importantes, fico muito pilhado com a idéia de comer muita caloria e engordar d+. Vc acha melhor eu diminuir os carbo e colocar mais gordura? Eu peso 82, qnt g/kg vc acha que ficaria bom? VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,eu estou comendo 5 claras de ovo por dia mas eu odeio clara de ovo,posso substituir por outra coisa?E minha dieta é pra secar!!!

Da uma pesquisa aqui no fórum na seção de nutrição. Mais pode sim substituir por outra fonte de proteína.

Editado por Brauniel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...