Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês Acompanhariam O Diário De Um Novato?


PedroGR

Posts Recomendados

O título é claro, o que vocês acham de um diário de um novato?

Estou treinando fazem 4 meses. Essa semana estou mudando minha dieta e treino e irei começar um bulk limpo, e gostaria de saber se vocês teriam interesse em acompanhar...

quero isso mais para análise própria, de como as coisas estão funcionando comigo, mas se o pessoal tiver interesse irei publicar ele..

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O problema não é ser novato e sim desinformado ...

Se o cara é novo e monta o diário certinho, dieta e tals (mesmo que errado, mais queira ajuda)

Eu leio sim

Se o cara chega aqui, comendo pão com manteiga na chapa, bolo de fubá e almoçando lasanha, frango frito e coca, dizendo que é bulking e quer ser monstro marromba, 50cm braço, 80 de perna, vascularização igual mapa de metrô, vixe, ai nem termino de ler

Abraço, faz aê lelek

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver algo interessante que chame minha atenção, eu até iria, caso contrário não.

Mas não desista não, você quer fazer faça, afinal o diário é desejo seu certo?

Claro. Fiquei ainda com mais vontade agora, pq iria ser um "a mais" pra atingir os objetivos

O problema não é ser novato e sim desinformado ...

Se o cara é novo e monta o diário certinho, dieta e tals (mesmo que errado, mais queira ajuda)

Eu leio sim

Se o cara chega aqui, comendo pão com manteiga na chapa, bolo de fubá e almoçando lasanha, frango frito e coca, dizendo que é bulking e quer ser monstro marromba, 50cm braço, 80 de perna, vascularização igual mapa de metrô, vixe, ai nem termino de ler

Abraço, faz aê lelek

Claro hauehuaehuea

Assim, leio o fórum/blog desde novembro do ano passado, e comecei a treinar em fevereiro. Só agora quero levar as coisas "a sério", por isso perguntei pro pessoal. Mas o objetivo principal é ver meu progresso (por isso iria postar fotos).

Abraço pessoal, valeu pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...