Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hyper Fx(Bsn) + Whey E Bcaa (Optimum) + Creatina (Perfect)


rockfaller47

Posts Recomendados

Fala rapeize

Hoje foi peito+ombro+tríceps.

Estou fazendo circuitos para esse dia tb, mas modifiquei e coloquei os exercícios de ombro no começo, pois estou reparando que é o grupamento que está mais fraco e merecendo uma atenção especial. Além disso fiz um fortalecimento antes com elástico, pois sinto as vzs umas fisgadas bem chatas...

Treinamento intenso, executei tudo, aumentando as reps ou aumentando o circuito... no final fiz um trabalho com pesos para tríceps e senti trabalhar bem!!!

No fds agora vou postar foto ou vídeo com o shape atual, pra comparar a evolução.

Forte abraço e bons treinos!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala rapaziada

Hj o treino foi nervoso... perna, abs e lombar... resistência e força alta como ta de costume...abs to fazendo bem mais, com mais facilidade... perna coloquei uns exercícios novos e responderam bem... lombar que tenho que trabalhar legal, sinto que ainda tem um longo caminho pela frente.

Segue uma foto conforme prometido

Acompanhem tb no meu canal : www.youtube.com/rjstreetworkout

Abraços e bons treinos!!!!!!!!!!!

rjstreetworkout.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala rapaziada!

Hj tirei o dia pra descanso... só fiz uma corridinha num ritmo tranquilo, de 5km, pra dar aquela soltada e trabalhar o cardio!! firme na dieta e bem focado!!!

Encomendei mais um BCAA em pó da BSN, vamo ve se vai demora muito pra chega...

To me hidratando bastante tb, por conta da creatina, e to curtindo o suporte dos suplementos.

abraços e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To acompanhando ai brother.. o que sentiu do hyper? Ja tomou outros NO?

Que bom q ta acompanhando fera.

Curti bastante o hyper... comecei com 1 scoop e terminei tomando 1 e meia... Já tinha tomado o xplod, xpand. Em comparação com ambos achei o melhor, atendeu totalmente minhas expectativas para o gás e foco no treino. Deu aquele up no shape e na força, mas acho que compensa muito toma-lo em conjunto com outros suplementos e em um projeto sério, pois ai poderá aproveitar o máximo que o produto tem a oferecer!!!

Fala rapaziada

fds foi de treino pesado... sábado peguei costas e bíceps...já estou modificando a série aos poucos, para o corpo receber novos estímulos...já era hora. e senti um bom trabalho muscular nos exercícios e circuitos. Pra peito , ombro e tríceps o circuito está monstro(7 exercícios), com foco no ombro para o começo do circuito... Notei uma grande diferença na diminuição do suor durante o treino, estou com certeza muito mais condicionado e forte. Espero que continue assim, em breve + fotos e vídeos! abraços e bons treinos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...