Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hyper Fx(Bsn) + Whey E Bcaa (Optimum) + Creatina (Perfect)


rockfaller47

Posts Recomendados

To com um Hyper fechado aqui esperando a vez dele.

Gostei do seu feedback.

Ansioso pra ele.

heheh

Ele é bom fera.... To gostando bastante. Está tomando atualmente um pré treino tb???

Abraço

Fala galera,

Hoje tirei o dia pra dar uma corrida e dar uma malhada na perna.... Fds sai um pouco da dieta e tava me sentindo meio pesado... Foi bastante produtiva a corrida, cheguei na faixa dos 6km em 40min, sem forçar...Depois dei uma malhada na perna bem básica com isometria e agachamentos pra complementar a corrida e relaxei na sauna.

Agora é uma boa noite de sono para recuperar as energias e quebrar tudo nesta semana. Estou consumindo bastante agua, pelo fato de estar tomando essa pencaiada de suplementos.. porra, 9 comprimidos por dia (2 ômega3, 1centrum , 6BCAA, ) +pré treino + whey. Dai andei lendo sobre como o consumo de agua é importante para praticante de musculação que buscam bons resultados.. Então fica a dica, mesmo aqueles que não estão em fase de suplementação, sempre caprichar na hidratação...

Amanha estou de volta com o retorno do treino de costas e bíceps que vai ser nervoso.. Grande abraço e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Então rapaziada:

Hoje foi costa e bíceps, pra variar pra costas eu executei bastante barra, com diferentes pegadas... O circuito ta bem bacana e bem intenso, vou postar o vídeo na quinta pra galera conferir meu treino de costas... Final da serie de costas já tava com a veia gigante, braço todo trincado, só restou dar aquela complementada na rosca concentrada no halter e fiz um antebraço de leve pra dar aquela fortalecida. To focando em executar os movimentos completos, sem roubar, para uma melhor evolução... To gostando bastante da suplementação, e to tomando o cuidado de me hidratar bastante para não sobrecarregar nenhum órgão. O descanso tb está ótimo, 8h sono diário... Só a alimentação que pode melhorar, pois no fds tenho saído bastante da dieta, vou ver se melhoro nesse aspecto! um forte abraço e bons treinos, até amanhã!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To no neurocore. Muito bom tambem.

boa!!! vai ficar num ritmo bom então hehe

Fala galera.

Hoje foi um ótimo treino, lombar e ABS. No passado dava pouca importância pra esses membros e hj em dia vejo o quanto são importantes... Eles auxiliam todo o corpo, para qualquer tipo de exercício... Fiz muitos exercícios para abs e lombar, e finalizei com isometria. Também fiz um fortalecimento com elástico para ombro, pois meu ombro é meio fudido e tenho que prevenir qualquer lesão!!! To gostando bastante do aumento da força e resistência... minha série tá muito mais sinistra!!! Amanhã vou postar o meu circuito de costas aqui pra galera dar uma conferida!!! Hj a noite vou dar uma corrida pra dar aquela enxugada, dieta não tá 100%, então tem q compensar no aeróbico...

Forte abraço e bons treinos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera da maromba

Hj, como prometido fiz uma filmagem do meu circuito de costas!! Achei que meu rendimento não foi 100%, mas ficou legal... tava meio fadigado de terça(malhei costas tb).. mas é isso...

Dps da filmagem fiz peito/tríceps/ombro... foi bem punk o circuito.. senti um trabalho de condicionamento muito forte, e me senti muito mais forte com todo esse projeto e foco que venho implementando.

Segue o vídeo, e fiquem a vontade para sugestões e critícas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala rapaziada! nenhum feedback do videozinho??? achei que a galera ia curtir!!! : )

Então, fiz uma adaptação na suplementação... em vez de 6 caps por dia de bcaa, tomarei 15 conforme me foi orientado...ou seja, bixo vai pegar forte agora!!!

O pré treino está acabando, e só tenho elogios para o hyper... atendeu ao esperado e dei uma boa evolução neste pequeno período de treino!!

Hoje foi bastante puxado a malhação, abs + lombar + perna.. resistência e força estão bem maiores, já estou acrescentando mais exercícios na serie... acredito que dentro de 1 mês vou mudar legal a série...

Me hidratando bastante e tentando manter uma dieta bacana... sono ta sempre bom... Em breve vou postar mais vídeos e fotos!

Abraços e bons treinos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saquei... Meu BCAA é 1000 CAPS DA OPTIMUM. ( a cada 2 capsulas ele tem 500 mg de L leucine, 250mg de L isoleucine e 250mg de L valine. ). To tomando 6 no total, 3 antes e 3 dps.

Você acha que devo aumentar??

Abraços e bons treinos!

Foi mal ae, fiquei um tempo sem entrar, to vendo agora seu post.

Cara, eu to fazendo 20g BCAA livre/dia (dia de treino e dia sem treino), fora o BCAA que tem no Whey e no pre treino.

Existem muitas discussões sobre dosagem e forma de uso de BCAA, eu particularmente sou defensor da utilização de altas doses, muitos estudos defendem doses relativamente altas, como eu mencionei antes.

Digo relativamente altas pq se vc comparar com a dosagem indicada pelos rótulos são bem maiores, mas veja que o BCAA é um suplemento caro, e essas doses ínfimas recomendadas nos rotulos é meramente por questão comercial.

Mas assim, é o tipo de coisa que é dificil especificar, pq entram em jogo diversas variantes, como dieta, tipo de treino, genética, metabolismo individual, etc.

Se permite uma sugestão, experimente doses mais baixas por um tempo, depois use doses mais altas e compare o desempenho e resultados...cada organismo reage de uma forma e a melhor maneira de saber é testando.

De qualquer modo, seja pra usar pouco ou muito, acho que sempre será mais vantajoso vc usar o BCAA em pó, o custo benefício sai melhor e muito mais facil de vc manipular altas dosagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mal ae, fiquei um tempo sem entrar, to vendo agora seu post.

Cara, eu to fazendo 20g BCAA livre/dia (dia de treino e dia sem treino), fora o BCAA que tem no Whey e no pre treino.

Existem muitas discussões sobre dosagem e forma de uso de BCAA, eu particularmente sou defensor da utilização de altas doses, muitos estudos defendem doses relativamente altas, como eu mencionei antes.

Digo relativamente altas pq se vc comparar com a dosagem indicada pelos rótulos são bem maiores, mas veja que o BCAA é um suplemento caro, e essas doses ínfimas recomendadas nos rotulos é meramente por questão comercial.

Mas assim, é o tipo de coisa que é dificil especificar, pq entram em jogo diversas variantes, como dieta, tipo de treino, genética, metabolismo individual, etc.

Se permite uma sugestão, experimente doses mais baixas por um tempo, depois use doses mais altas e compare o desempenho e resultados...cada organismo reage de uma forma e a melhor maneira de saber é testando.

De qualquer modo, seja pra usar pouco ou muito, acho que sempre será mais vantajoso vc usar o BCAA em pó, o custo benefício sai melhor e muito mais facil de vc manipular altas dosagens.

Opa brow, brigado pela ajuda.

acabei de encomendar um bcaa em pó da bsn, 1kg : )

Enquanto isso aumentei consideravelmente a dosagem.. de 6, para 15 capsulas hehe... vamo ve no q da...

abraço e bons treinos!!!!!

Então rapaziada

hj fiz um treino de abs e lombar bem intenso... utilizei caneleiras para dar uma diferenciada no treino, fiz bastante repetições e isometria.

Vai ficar repetitivo, mas o aumento de força e resistência a cada dia se torna maior, mesmo com peso os ab´s estavam relativamente fáceis...

Agora é pegar firme na dieta, com bastante hidratação para o alcanço do objetivo!!!

O pré treino acaba amanhã, vou seguir com a seguinte suplementação diária:

5 g creatina + 8g bcaa + whey (pos treino)

Abraços e bons treinos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui Thiago. continua a postar. bom ver seu empenho. isso me motiva também, e posta também a evolução pra galera ai.

e uma duvida na hora de dormir está tomando algo? e quando der posta sua dieta ai também flw abraço

Que bom que tá gostando fera, isso tb motiva a continuar o relato!!!

Hoje foi fera o treino...Costas e bíceps.. circuito punk postado acima e ainda fiz umas remadas com peso que tem nesse espaço que eu malho. Aliás acho difícil ter um treino ruim, com tamanha dedicação e foco que estou botando... A evolução não depende de mim, mas tudo que ta no meu alcance estou fazendo como manda o figurino hehe. Só por conta de uma virose ou doença e tb é algo que estou me precavendo, tomando multivitamínico e vitamina C td dia, além da alimentação regrada que vou detalhar melhor para ti. Estou postando os vídeos para vcs poderem acompanhar a evolução, porém vou postar fotos tb, nesse fds posto uma!

Segue minha dieta(vale deixar claro que meu objetivo principal não é hipertrofia e sim ganho de força e resistência)

Estou comendo umas 5 bananas por dia(manhã) com aveia, mel, leite, granola, linhaça, sustagem e por ai vai hehe

Almoço sardinha com arroz e feijão ou macarrão + salada

tarde : iogurte ou mais banana

janta: sardinha + clara de ovo + salada

ceia: antes de dormir to tomando bastante agua, na maioria das vzs não to comendo nada, as vzs jogo uma scoop de whey pra dentro

Dieta barata, fácil de cumprir e sem frescuras... Vou comprar batata doce essa semana e adiciona-la no almoço ou a tarde.

Abraços e bons treinos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...