Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Dymatize


RafaDw

Posts Recomendados

Bom pessoal, sou novo aqui no forum e também na musculação (faço a aprox. 1 ano), comprei uma creatina (1kg) e um whey (5lbs) da dymatize, os dois potes vieram lacrados pelo lado de fora, o whey tb tinha o lacre interior, mas o da creatina não tinha esse lacre abaixo da tampa, é normal isso? A pergunta é meio idiota mesmo, mas agradeço desde ja rsrs. Detalhe: É a primeira vez que vou tomar suplemento, e como não tenho esperiencia nisso, fiquei meio cabreiro de tomar a creatina.

Editado por RafaDw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Bom pessoal, sou novo aqui no forum e também na musculação (faço a aprox. 1 ano), comprei uma creatina (1kg) e um whey (5lbs) da dymatize, os dois potes vieram lacrados pelo lado de fora, o whey tb tinha o lacre interior, mas o da creatina não tinha esse lacre abaixo da tampa, é normal isso? A pergunta é meio idiota mesmo, mas agradeço desde ja rsrs. Detalhe: É a primeira vez que vou tomar suplemento, e como não tenho esperiencia nisso, fiquei meio cabreiro de tomar a creatina.

o lacre não ficou do lado de dentro da tampa??? isso já aconteceu comigo hehe... mas como o brauniel flw aí, todas que eu já tomei tinham lacre por dentro também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ver com pessoal aqui da academia..., a loja era dentro do shopping mesmo, não era loja de rua ou camelo ou algo assim kk, mas essa primeira experiência não esta sendo muito agradavel, e outro detalhe, ela tem debaixo da tampa 4 pingos do que parece ser de cola quente :(, sei não essa creatina, agora não sei se da para confiar em relação ao whey, mesmo estando com o lacre dentro do pote, e o preço de ambos estavam normais (acho eu), 35 dolares a creatina de um 1kg e o whey de 5lbs 85 dolares. Agradeço pelas respostas.

Editado por RafaDw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...