Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Novato Na Área ( Precisando De Ajuda )


MarombaKaledProject

Posts Recomendados

Boa tarde,

Dei inicio a um projeto maromba hoje pela manhã. Mas, gostaria da ajuda de vocês em relação a dietas e tipos de treino. Lembrando que, QUERO AJUDA E CRITICAS CONSTRUTIVAS, SE FOR PRA TROLLAR NÃO PRECISA POSTAR AQUI.

Tenho 19 anos, farei 20 em julho. Meu corpo é endomorfo, sempre fui entroncado/gordinho, porém devido aos estudos/trabalho/alimentação incorreta, relaxei e engordei de mais.

Segue algumas informações obtidas hoje após uma avaliação física na academia:

- Peso atual: 121,50 Kg

- Altura: 1,85

- IMC: 35,50 ( Obeso )

- % Gordura Ideal: 14,00%

- % Gordura Atual: 33,87%
- Massa Magra: 80,35 Kg

- Massa Gorda: 41,15 Kg

Dobras Cutâneas:

- Subescapular: 33,00mm

- Bicipital: 14,00mm
- Tricipital: 36,00mm

- Axiliar-Média: 35,00mm

- Supra-Ilíaca: 64,00mm

- Abdominal: 50,00mm

- Coxa: 27,00mm

- Panturrilha: 17,00mm

Perímetros:

- Ombro: 51,00cm

- Tórax Relaxado: 115,10cm

- Tórax Inspirado: 116,40cm

- Abdome: 115,00cm

- Cintura: 102,00cm

- Quadril: 117,70cm

- Antebraço: 32,40cm Direito / 31,80cm Esquerdo

- Braço Relaxado: 38,80cm Direito / 38,90cm Esquerdo

- Braço Contraído: 43,90cm Direito / 44,00cm Esquerdo

- Coxa: 69,20cm Direito / 69,10cm Esquerdo

- Panturrilha: 46,20cm Direito / 46,60cm Esquerdo

Segue abaixo uma foto:

uWE5ZHk.jpg

Bom, como eu disse, iniciei hoje. Sou totalmente leigo nesse assunto, gostaria que me ajudassem com dicas, dietas, tipos de treino, etc..

Agradeço desde já pela atenção. Abraços..

Editado por MarombaKaledProject
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

dicas, dietas, tipos de treino, etc..

você tem tudo aqui, basta iniciar uma pesquisa inteligente

aqui ninguem vai te passar um treino, muito menos uma dieta

pague um personal, ou pesquise > monte > galera da opinião em cima do que ja foi montado

just

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

eh cara, o saint já flw msm... dá uma lida nos tópicos fixos aqui da área de nutrição, treinamento e suplementação e depois vc posta o seu treino, dieta e suplementação que o pessoal aqui vai te ajudar... montar do zero ninguém fara isso por vc, a não ser um personal e um nutricionista (óbvio que pagando neh hehe)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo aqui teve que pesquisar, você não espera que ninguém monte tudinho para você não é?

Porque se for isso, como saint mesmo disse, existe profissionais que fazem isso, com seu devido preço é claro.

E outra coisa, não pense que se você pesquisar estará perdendo algo, na verdade o único que estará ganhando é você mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo aqui teve que pesquisar, você não espera que ninguém monte tudinho para você não é?

Porque se for isso, como saint mesmo disse, existe profissionais que fazem isso, com seu devido preço é claro.

E outra coisa, não pense que se você pesquisar estará perdendo algo, na verdade o único que estará ganhando é você mesmo.

Este forum e fantastico,comece a fuçar ele,tu vai aprender muito,e qualquer coisa pergunte

abrass

todos responderão suas dúvidas mas ngm vai te dar coisas de mão beijada

vovó ou mamãe não estão aqui, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teu rumo:

Dieta hipocalorica (baixa caloria), comendo menos do que você gasta. Aerobicos também são bem vindos. Quanto ao treino, em geral recomendam aqui no forum o Stronglifts 5x5, acho bom porque te poupa de ter que montar um treino, uma vez que ele já esta pronto! Malha segunda, quarta e sexta e aerobicos Terça e quinta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...