Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[1° Contato Com Ae's] Enantato + Metandrostenolona (Dianabol)


Posts Recomendados

LAD, primeiro quero te parabenizar, vc estudou direitinho... seu ciclo é coerente, seus objetivos são coerentes, seu treino é bom embora imagino que demore um pouco, alimentação tá correta...

mas se eu fosse vc ia de manso nos resultados...vc quer 100kg apos tpc...entao calculo que vc queira pegar 103 mais ou menos no fim do ciclo...ou seja ganhar 11 quilos...acho que vc superestimou isso ai...ainda mais que tá ligado que mesmo com letrozol a água vai bater fundo no seu shape...

cuidado ai...no mais ciclar com BF alto pra mim é relativo...eu só nao faria nao conseguisse passar por um cutting, mas vc parece saber muito bem oq está fazendo, portanto te desejo o melhor dos resultados...

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Man, seu ciclo tá bem feito, mas na real? Me parece que voce estuda bastante, assim como eu, e acho que voce cometeu um equívoco grandíssimo ao fazer o ciclo de bulking com 20% de bf... Não entendi bem o porque. Sabemos que, via de regra, inicia-se ciclo bulking na faixa dos 10 - 12% de bf...

Massss, já que está fazeendo, bons ganhos parceiro, espero que fique satisfeito.

abração

simplesmente pq queria uma primeira experiencia com aes agora, pq tenho planos mais ambiciosos pro final do cutting e não queria começar com eles sem base nenhuma.

enantato eh ciclo 6 ou testenat?

nenhum dos dois, homebrew

LAD, primeiro quero te parabenizar, vc estudou direitinho... seu ciclo é coerente, seus objetivos são coerentes, seu treino é bom embora imagino que demore um pouco, alimentação tá correta...

mas se eu fosse vc ia de manso nos resultados...vc quer 100kg apos tpc...entao calculo que vc queira pegar 103 mais ou menos no fim do ciclo...ou seja ganhar 11 quilos...acho que vc superestimou isso ai...ainda mais que tá ligado que mesmo com letrozol a água vai bater fundo no seu shape...

cuidado ai...no mais ciclar com BF alto pra mim é relativo...eu só nao faria nao conseguisse passar por um cutting, mas vc parece saber muito bem oq está fazendo, portanto te desejo o melhor dos resultados...

Abraço.

to ligado brow, aprendi isso na pratica RAIRAIRA,

não vou chegar nos 100kg nem fudendo, e não to ligando nem um pouco, qualidade muscular ja melhorou consideravelmente, e o BF é ctz que diminuiu um pouco, to com menos barriga KKK.

No mais ta tudo certo, to na reta final do ciclo, agora é focar em manda a TPC direitinho pra manter o maximo os ganhos, e mandar bala no cutting.

Abraço

___________________

Galerinha vamos aos relatos.

essa semana os treinos estão muito bons, focado em termina esse ciclo com chave de ouro.

pernas e panturrilhas na segunda, costas e trapézios ontem, o treino essa semana ta fora do padrão pq tava com mta dor do ombro direito, da aplicação de sabado, a namorada devia ta com raiva de mim HAHAHH

se hoje tiver de boa pra treinar o ombro, farei peito e ombros e amanha braços, senão eu mando peito e biceps hoje e ombros e triceps amanha.

Os resultados estão me agradando muito, nada sobrenatural, o que eu ja esperava, o peso não mudou muito, esperei muito quando quis bater 100kg, mas ta valendo, antes alguns kg com qualidade do que bate os 100kg parecendo uma mortadela de tão roliço.

é isso ai, qualquer novidade eu coloco aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, boa tarde,

Primeiro gostaria de pedir desculpas aos que estão acompanhando o relato, pelas demoras pra responder, fiquei sem computador de vez em casa então ta foda pra carai.

Terminei o ciclo, tudo OK, não cheguei aos 100kg mas gostei muito e estou muito satisfeito com os resultados.
Neste momento estou apenas com o anastrozol dsdn, assim que acabar inicio a TPC conforme no primeiro post.

Vou tirar algumas fotos, provavelmente ate o fds consigo postar.

Vou tentar levar os relatos ate o fim da TPC para acompanhar se teve alguma perca nos ganhos.

Hoje a noite eu pego as medidas e posto aqui.

É isso ai, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai marombada, beleça ?! KKKKK

Conforme prometido, medidias :

ANTES AGORA

PESO 92Kg 95,5Kg

Torax 1,15m 1,17m

Biceps Direito 42cm 43cm

Biceps Esquerdo 42cm 43cm

Antebraço Direito 34cm 34,5cm

Antebraço Esquerdo 34cm 34,5cm

Abdome 95cm 86cm

Coxa Direita 68cm 69cm

Coxa Esquerda 68cm 69cm

Panturrilha Direita 38cm 39cm

Panturrilha Esquerda 38cm 39cm

FOTOS: Vou ver se consigo postar esse fds, ainda estou sem computador, ta foda, desculpem ai galera.

Bom galera é isso ai, muito feliz com o ciclo e apesar de não ter batido minha meta sei que dei o meu melhor, o ciclo foi bem basico, apenas pra primeiro contato, e como podem ver perdi uma quantidade de gordura legal, principalmente na barriga, então estou mais do que feliz com meus 95,5 kg HAHA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...