Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[1° Contato Com Ae's] Enantato + Metandrostenolona (Dianabol)


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

hey boys, boa noite!

primeiro treino da semana hoje, como de costume peito, biceps e antebraços!
fiz algumas pequenas alterações no treino, basicamente tirei um exercicio pra peito e coloquei mais uma serie de drop set no ultimo (voador).
e no de biceps tbm, fico assim: 1° rosca direta - 3x ate a falha / 2° rosca hamer - 3x ate a falha / 3° scott na maquina - 2x drop set

treino foda como todos ultimamente, motivação a mil, treino curto e intenso.

sobre os resultados e medidas eu to evitando tirar, fico muito pilhado, mas o resultado visível ja é muito bom, ver sua mãe, parente e amigos perguntando se vc ta "tomando" algo, não tem preço HHAHAHA
de qualquer forma, tem fotinha pra compensar os dias que fiquei sem postar ai, só não esculachem minhas panturrilhas, quebrei a perna a 6 meses, ainda não recuperei, mas ja ganhei 2cm, 39cm agora /pobre menino sem genética :sad02:
KKKKKK

---

Um dia, num futuro próximo, subirei em um palco pra ganhar, com um sorriso de cinismo no rosto, foco, força, fé, dedicação não falta, e não me importa o quanto digam o contrario, pois minha vó acredita em mim, e esse é todo o apoio que preciso! KKKK

Editado por LAD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pô mano já estudei bastante, vou fazer stano oral mesmo, até porque se você pesquisar

tem uma sinergia boa com o c6, eu ia fazer antes com oxan mas mudei de ideia, e masteron no momento nao

me interessa tanto, vou fazer com o stano oral pra não fzer só o c6, eu já tiver experiencia com stano injetavel

é um saco, sem falar nas aplicações, que inflamam demais.

Editado por alancristian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pô mano já estudei bastante, vou fazer stano oral mesmo, até porque se você pesquisar

tem uma sinergia boa com o c6, eu ia fazer antes com oxan mas mudei de ideia, e masteron no momento nao

me interessa tanto, vou fazer com o stano oral pra não fzer só o c6, eu já tiver experiencia com stano injetavel

é um saco, sem falar nas aplicações, que inflamam demais.

vai firme então brow, eu digo pq tipo, tudo que o stano te da o mast tbm te da só que muito melhor e te fode menos. (falando de forma beeem simplória)

o bom do stano é o preço, que é mais em conta, SÓ ISSO!

aah, fica esperto com esse c6 ai em, mta falsificação, procura um contato bom.

se bem que contato bom pra under é meio controverso KKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, entrando praticamente no meio do ciclo, mas vou acompanhar rsrs!

Estou pensando em fazer;

1-10 Dura 500/week

1-8 ou 10 Diana 30/week

E com duvida a respeito do IA! !

Boa sorte ae bro!

só esclarecendo

a diana é todos os dias 30mg

IA é anastrozol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai firme então brow, eu digo pq tipo, tudo que o stano te da o mast tbm te da só que muito melhor e te fode menos. (falando de forma beeem simplória)

o bom do stano é o preço, que é mais em conta, SÓ ISSO!

aah, fica esperto com esse c6 ai em, mta falsificação, procura um contato bom.

se bem que contato bom pra under é meio controverso KKKK

hahaha tranquilo irmão, meu contato de c6 é quentissimo de boassa, já bati codigo no site e tudo mais

eu mexo com Aes também mano ai fica mais facil hahaha, mas eu tô ligado a relação que tu diz do mast e stano

sei os benefícios de cada até porque vendo os 2 hahaha meu negocio é uma valvula de escape, pra não tomar agulhada

quase todo dia, porque é complicado experiencia propia hahaha, mas talvez vou acabar fazendo oxan ou stano

tô pra decidir isso direitinho ainda. hahaha ms vlw e pega firme ai tô acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...