Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[1° Contato Com Ae's] Enantato + Metandrostenolona (Dianabol)


Posts Recomendados

blz, vou começar a tomar enantato e oxan, não vou precisar né? ou vou? vou usar 500mg sem tmb :o ashdahsd

bom cara.

eu to ciclando com 500mg sem de enantato, e te digo: estou aromatizando sim

mas esse é o meu organismo.

senti sensibilidade e ja entrei com anastro 1ds 2dn, a sensibilidade voltou, agora apenas espinhas, mas eu to de boa com elas.

acho legal você ter sim IA na manga

se nao tiver, e arriscar na sorte, pode dar certo, mas pode não dar certo

imagine tu na quarta semana curtindo o ciclo, começa a sentir sensibilidade, inchar mamilo, aromatizar e o caralho a quatro, e não tem nada pra combater isso?

acho que é questão de bom senso de cada um.

eu não ciclo sem IA nem a pau HEHEHE

é caro? é!

mas é garantia de não se foder com aromatização

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom dia galera,

Ontem não fui treinar, era quads mas eu estou com uma dor foda nas costas desde ontem, bem em cima da bunda, ali na curva da coluna, começou ontem do nada, nem ia rolar faze agachamento, ai eu ia ir mesmo assim e fazer outro treino, mais caiu uma chuva monstra aqui, ir pra academia de biz seria foda KKK.

Mesmo se não melhorar vou hoje, treino de ombros e triceps.

Foco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, qto tempo demora o enantato pra agir?

faz o que então?

mete uma dura na semana 1 e depois entra com os enantatos?

...

e não dá pra usar o masteron como anti-aromatização?

caramba parece que cada dia tenho novas idéias sobre meu primeiro ciclo hauhauhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, qto tempo demora o enantato pra agir?

faz o que então?

mete uma dura na semana 1 e depois entra com os enantatos?

...

e não dá pra usar o masteron como anti-aromatização?

caramba parece que cada dia tenho novas idéias sobre meu primeiro ciclo hauhauhau

em mim deu pra sentir no meio da 3semana por ai, nada incrivel, testo apenas não faz milagre, mas meu shape ja ta melhor e olha que to com bf alto bagarai em.

Acho bobeira a dura, mas se quiser, mete o pau.

sobre o masteron depende do ciclo, eu não quis incluir ele mesmo, queria algo simples e eficiente pra terminar meu off e pra ver como meu corpo responde aos aes.

--

treino de ontem (pernas completo) foi mto bom, sentindo bem as pernas hoje, treino bem intenso, focado, descansos curtos, boooa carga, reps na casa das 12/15;

hoj tbm foi fera, treino do tio betão pra ombros ta mto bom, pump animal, ombros anestesiados no final do treino.

não vejo a hora de mandar as 600mg/week + dbol hahaha

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee galera, tava foda entrar aqui, sem net e tal

vamos la, essa semana ta uma verdadeira merda!

comecei com os 600mg/week de enan. 300mg no sabado e 300mg na quarta.

comecei tbm com o Dbol

segunda: peito, biceps e antebraços.
treino mto bom como sempre, aumentei algumas cargas no biceps

terça não pude ir treinar por que tinha que entregar umas paradas do curso urgente, realmente nao dava pra ir
fiz pernas completas na quarta, treino muuito foda, intenso.
na quarta tbm comecei sentir a garganta incomodando

ontem, não dei conta de ir, sai mais cedo do trampo tbm, gripe, dor de garganta, febre, TA FODA!

hj tbm nao sei se rola, to bem ruim ainda

Editado por LAD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee galera, tava foda entrar aqui, sem net e tal

vamos la, essa semana ta uma verdadeira merda!

comecei com os 600mg/week de enan. 300mg no sabado e 300mg na quarta.

comecei tbm com o Dbol

segunda: peito, biceps e antebraços.

treino mto bom como sempre, aumentei algumas cargas no biceps

terça não pude ir treinar por que tinha que entregar umas paradas do curso urgente, realmente nao dava pra ir

fiz pernas completas na quarta, treino muuito foda, intenso.

na quarta tbm comecei sentir a garganta incomodando

ontem, não dei conta de ir, sai mais cedo do trampo tbm, gripe, dor de garganta, febre, TA FODA!

hj tbm nao sei se rola, to bem ruim ainda

Voce sabe que o excesso de hormonios pode causar baixa na imunidade né ?

Aconteceu isso comigo na 4 semana do meu ciclo, fiquei malzao, fui parar no pronto socorro. Tu foi ao medico ? Vai cara, assim ele te receita alguma injeção (mais uma rs) ou alguma medicação pra tu melhorar rapido e nao precisar parar o ciclo.

Beba muita água e suco de laranja (ou acerola)

Jaja voce ta bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando, em agosto começo um ciclo de Enan+Stao Oral

tô pensando na possibilidade de adicionar um diana, vamos ver.

bons ganhos.

porra brow, stano injetável ja é uma merda tu vai mandar oral mesmo?

se for pra seguir a mesma linha do stano oral vai de oxan, ou manda mast. mesmo, muito melhor, da uma estudada ai.

Voce sabe que o excesso de hormonios pode causar baixa na imunidade né ?

Aconteceu isso comigo na 4 semana do meu ciclo, fiquei malzao, fui parar no pronto socorro. Tu foi ao medico ? Vai cara, assim ele te receita alguma injeção (mais uma rs) ou alguma medicação pra tu melhorar rapido e nao precisar parar o ciclo.

Beba muita água e suco de laranja (ou acerola)

Jaja voce ta bem.

pois é brow, ja tava sabendo, tanto que to tomando cuidado com alimentação, vitaminas e tal.

Bom, eu até fui no medico na sexta, mas nem passei, cheguei no pronto socorro, olhei pro lado, LOTADO, não tinha nem lugar pra sentar, umas tias espirrando e outras com tosse, se eu ficasse ali ia ficar mais doente do que ja tava SASAHHSHSAU

sai de la, fui pra farmacia comprei uns remedios pra gripe, umas paradinhas vick e tal, fui no mercado comprei limão e gengibre.

tomei 1g de vit C + aspirina + resfenol, ai mandei uma refeição de carb + proteina. Tava me sentindo melhor e ainda fui treinar na sexta! HAHA

treino improvisado e bom, deu pra limpar o catarro HAHHA, (costas/ombros/triceps)

chegando em casa foi um shake de carbo + proteina (banana/morango/aveia/leite/whey), e antes de dormir o cha bem quente de gengibre com limão e Dbol, dormi como um bebe :happystrange:

ainda fiquei o fds com o nariz zoado e tal, mas de boa, to de volta! ontem (seg) foi feriado aqui, semana curta então vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...