Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[1° Contato Com Ae's] Enantato + Metandrostenolona (Dianabol)


Posts Recomendados

Depois de ter tirado algumas duvidas e recebido boas opiniões de usuários mais experientes, iniciarei o relato do ciclo.

Bom marombada, desde que entrei nesse mundo da musculação, meu ponto de vista mudou de mais.

Antes eu era totalmente contra o uso de AEs, acreditava que eles matavam, faziam o pau cair, e te derretiam por dentro hahah.
Porem este é um esporte maravilhoso e que abre a mente dos que se dedicam a estuda-lo, e de um tempo pra cá venho lendo/estudando muito sobre AEs, Protocolos, TPC, etc.
Resolvi então tentar meu primeiro ciclo, algo simples, pratico e eficiente. Porem bem montado, tomando os devidos cuidados na TPC, não falo somente de drogas.

Pretendo chegar aos 100kg, sem aumentar (ainda mais :sad02:) o meu BF, e apos a TPC irei iniciar um cutting, alias o primeiro feito com conhecimento e estruturado, ja que o ultimo foi ridículo KKKK


INFORMACOES:

Objetivo: Volume sem aumentar ainda mais o BF

Fotos
Peso: 92Kg
Altura: 1,76m
Idade: 19
BF: 20% ( No olho ) :(
Tempo de treino: 1 ano e 6 meses.
Dieta: Bulking Limpo (não estava tão limpo, por isso o BF alto)

-


MEDIDAS:

Braco esquerdo e direito: 42cm
Ante braco esquerdo e direito: 34cm
Torax: 115cm
Cintura: 95cm ( :sad02:)
Coxa direita: 68cm
Coxa esquerda: 68cm
Panturrilha direita e esquerda: 38cm

-


ESTRUTURA DO CICLO:

1-4 Enantato - 400mg/semana
4-8 Enantato - 600mg/semana
4-8 Metandrostenolona (Dianabol) - 50mg/dia (5comp. de 10mg divididos ao longo do dia)
4-8 Letrozol (Eurofarma) - 1/2 comp. dsdn - aumentando conforme necessário

O letrozol pode parecer exagero, mas algumas dicas que recebi me fizeram optar por ele, meu irmão também tem tetas de punheteiro haha, então fico mais cabreiro. Alem de que o valor dele para o anastro é pouca coisa maior.

-

TPC:

Não vou iniciar todos os itens da TPC ao mesmo tempo, vamos ver se consigo deixar de forma clara:

- Apos o termino do ciclo continuarei administrando Letrozol (não sei em qto vai estar a dosagem no nesse estagio, porem acredito que no maximo 1 comp. dsdn)

- Após acabar o Letrozol:
20mg de Tamoxifeno por 20 dias (só tenho 20comp, acredite que não a necessidade de comprar outro)
Suplementação para TPC (descrita mais abaixo).

- 15 dias apos a ultima aplicação de enantato: 600mg de Silimarina por 30 dias.


-

TREINO:

A B C D E

Treino A: Peito, Biceps, Antebraços e Panturrilha
Treino B: Pernas: Foco no Quádriceps e ABS
Treino C: Ombro, Triceps e Panturrilha

Treino D: Costas, Posterior de Ombro, Trapézios + Antebraços

Treino E: Pernas: Foco no Posterior, Panturrilhas e ABS



-

SUPLEMENTAÇÃO - DURANTE TODO O CICLO E TPC.

Whey Protein (Glambia): 15g ao acordar + 15g pos treino.
Albumina (Salto's): 40g antes de dormir.
Opt-Men: 2comp/dia durante o ciclo e 3comp/dia na TPC
Omega 3 (Now): 5g/dia durante o ciclo e 10g/dia na TPC
Melatonina (Opt.): 1comp antes de dormir
Plant Enzymes (Now): Enzimas digestivas para ajudar a quebrar proteínas, gorduras e lactose - 1cap. antes do almoço e refeição PT.
8 Billion Acidophilus & Bifidus (Now): Também um suplemento de apoio digestivo só que para ser tomado entre as refeições - 2cap por dia.

Adicionei esses últimos 2 pois ultimamente estou sentindo muito desconforto, ex, o que eu como no almoço me incomoda ate umas 4h da tarde, ngm merece, vou tentar esses ai pra ver se ajuda. Alem de que ja vi alguns atletas (inclusive gh15) indicando o uso de enzimas digestivas.

-

SUPLEMENTAÇÃO - EXCLUSIVA PARA TPC

(iniciada 20 dias apos a ultima aplicação do enantato)

Vitamina E - 1.000ui por dia.
Vitamina D - 10.000ui por dia.
Vitamina C - 2.000mg por dia.
TT - 3000mg por dia.
Evotest (BSN): TestBooster que ganhei de presente do meu irmão haha.

-

DIETA:
Minha dieta é meio complicada pelo horário do trampo, então os horários variam, porem vou colocar algumas quantidades que não abro mão:

1L de leite desnatado;

400 a 500g de alguma carne: frango, carne vermelha ou peixe,
5 ovos inteiros,
60g de requeijão light,
250g de aveia,
200g de batata doce
300g de arroz,

Eu sempre encaixo esses alimentos nas refeições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

boa estrutura de ciclo e tpc

e não tá pensando em jogar mais uma droguinha aí não? que tal um stano só pra começar ou até mesmo um masteron?

de resto, bom ciclo

abs

drogas com efeitos mais desejados em um cutting, sem retenção por exemplo, sem grandes ganhos tbm, não vejo razão para usa-las

alem de que não vejo razão para usar Stano NUNCA! existem opções melhores em GanhosXColaterais, o problema fica no CxB.

ALEEM, de ser meu primeiro ciclo, quero algo realmente básico, mas ja tenho um ciclo mais top em mente, pra depois do cutting :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

drogas com efeitos mais desejados em um cutting, sem retenção por exemplo, sem grandes ganhos tbm, não vejo razão para usa-las

alem de que não vejo razão para usar Stano NUNCA! existem opções melhores em GanhosXColaterais, o problema fica no CxB.

ALEEM, de ser meu primeiro ciclo, quero algo realmente básico, mas ja tenho um ciclo mais top em mente, pra depois do cutting :D

qual seria esse ciclo top que vc tá em mente mano ? só curiosidade mesmo kk !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não to decidido ainda, depende tbm de como tiver meu shape até la.
to pensando em testo(provavelmente enantato tbm) + trem + bold + oxan


@Topico:

Primeira aplicação ontem, provavelmente vou manter as aplicações na segunda feira, porem ontem foi mais de boa pra ensinar minha namo, a proxima ja sera no gluteo, ontem eu mandei 1ml no vasto e 1ml no deltoide, pra ensinar ela msm. Tudo certinho mas ta dolorido, principalmente vasto, deve ser o enantato msm, produto bem "grosso".

Editado por LAD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não escolhi diana porque me parece porque me parece meio forte pra um primeiro ciclo... sei lá, só opinião mesmo porque acebei de vir de cutting e não quero embaçar de novo, também vou usar enantato por se 2 aplicações por semana, vai ficar + - assim

1 - 4 enant 400mg /semana
5 - 6 enant 500mg/semana
e oxan 3-8 60mg/dia oxan ou 1 - 5 não tenho certeza ainda... vou acompanhar pra ver os resultados, grande abraço e bons ganhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ciclo para primeiro contato.
Porém, por que não fazer primeiro um cut e depois começar esse ciclo?? Seu BF ta muito alto, vai ficar igual um balão com a diana rs... Sem falar na redução de colaterais, etc... E é muito mais prazeiroso ciclar com bf baixo, os resultados são bem mais maneiros
Outra coisa, cuidado com o letrozol, pra ele não zerar seu estradiol. 0 estradiol = libido e ganhos baixos. Faça exames pré ciclo (até pra ver se ta tudo bem contigo) e intra ciclo pra ver se a dosagem do letro ta certa. Eu prefiro o anastrozol... Normalmente com 0,25mg dsdn, deixo meu e2 na medida certa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não escolhi diana porque me parece porque me parece meio forte pra um primeiro ciclo... sei lá, só opinião mesmo porque acebei de vir de cutting e não quero embaçar de novo, também vou usar enantato por se 2 aplicações por semana, vai ficar + - assim

1 - 4 enant 400mg /semana

5 - 6 enant 500mg/semana

e oxan 3-8 60mg/dia oxan ou 1 - 5 não tenho certeza ainda... vou acompanhar pra ver os resultados, grande abraço e bons ganhos...

legal brow, uma dica, leva essa testo por 8 semanas mesmo, a oxan bota no final, 3-8, sempre aumente as drogas, nunca diminua (a não ser em casos bem específicos mas não se preocupe com isso agora)

Bom ciclo para primeiro contato.

Porém, por que não fazer primeiro um cut e depois começar esse ciclo?? Seu BF ta muito alto, vai ficar igual um balão com a diana rs... Sem falar na redução de colaterais, etc... E é muito mais prazeiroso ciclar com bf baixo, os resultados são bem mais maneiros

Outra coisa, cuidado com o letrozol, pra ele não zerar seu estradiol. 0 estradiol = libido e ganhos baixos. Faça exames pré ciclo (até pra ver se ta tudo bem contigo) e intra ciclo pra ver se a dosagem do letro ta certa. Eu prefiro o anastrozol... Normalmente com 0,25mg dsdn, deixo meu e2 na medida certa

Bom cara, alguns fatores me levaram a optar por ciclar agora. Vou resumir aqui, eu pretendia fazer um cut primeiro e depois mandar um ciclo mais ambicioso, porem não curti a ideia de um ciclo grande e pesado logo de primeira, então vou mandar esse mais basico pra tirar o cabaço kkkk e ganhar um pouco mais de mm, ai sim entrarei em um cut FODA, pretendo chegar a -10% de BF, e ai sim eu mando um ciclo mais pesado.

A dosagem de letro ta de boa, ainda mais pq vou começar a utilizar junto com diana. Exames acho que não vai rolar, mas vou tomar cuidado, mas msm com o problema do estradiol, libido não vai ser problema com testo alta. Vou regulando conforme os sinais do meu corpo, pode ate rolar um exame, mas não prometo.

por que 600mg de enan? é de 200 sua testo?

Uhum, 200mg/ml

1-4 - 2ml/semana

4-8 - 3ml/semana

Aplicações só 1x na semana msm.

vou acompanhar ;)

Obrigado brow :laughingsmiley:

@Topic:

Treino hoje, de boa, nada de diferente na força nem nada, apenas o psicologico contando por enquanto KKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...