Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterone Suspension


Posts Recomendados

  • 9 meses depois...

Publicidade

  • 10 meses depois...

como somos mero mortais, acredito que aplicar mais de uma vez por dia seja desnecessário, pois imagino que essa dosagem se aplica apenas a fisiculturistas...

numa concentração de 100mg/ml, aplicar 1ml dsdn, dando 400mg por semana, seriam observados resultados satisfatórios??

já li sobre alicar com stan, tbm, 1ml na mesma seringa?? já que é tudo suspensão...

1ml de stan mais 1 ml de testo em susp dsdn...

alguém já leu algo a respeito??

ou já usou assim?

comecei a uma semana com a testo, minha opinião é que:

a droga tem uma meia vida muito curta, então não e aconselhado dsdn pq acaba passando do prazo da meia vida

Tb acho q a droga nao deve ser aplicada na mesma seringa q o stano, por mais q seja acuosa, ela cristaliza muito rapido, podendo assim entupir a agulha, e outra, a droga e muito dolorida...chegou me dar febre...

mas e isso ai..abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comecei a uma semana com a testo, minha opinião é que:

a droga tem uma meia vida muito curta, então não e aconselhado dsdn pq acaba passando do prazo da meia vida

Tb acho q a droga nao deve ser aplicada na mesma seringa q o stano, por mais q seja acuosa, ela cristaliza muito rapido, podendo assim entupir a agulha, e outra, a droga e muito dolorida...chegou me dar febre...

mas e isso ai..abraços

a febre pode ser proveniente do stan tambem, ta usando os 2 ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a febre pode ser proveniente do stan tambem, ta usando os 2 ne?

estou usando os dois, a febre ate entendo que e por causa do stano tb..mas e muito dolorido, nunca aplico os dois no mesmo lugar, tenho experiencia com o stano landerlan e o da rwr, nem um stano se compara com a dor dessa testo...hahahaha...

mas esse post e otimo, muito esclarecedor, e muito bem traduzido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...

Salve galera, na boa? Tô prestes a começar meu 1° ciclo já estou com as drogas Testo suspensão RWR 20ML + Stano RWR 20ML as aplicações serão feitas 3x por semana com um ml de cada droga por aplicação porém estou em dúvida se devo fazer algum pré ou pós ciclo. Se puderem me ajudar agradeço! Valew...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

comecei a uma semana com a testo, minha opinião é que:

a droga tem uma meia vida muito curta, então não e aconselhado dsdn pq acaba passando do prazo da meia vida

Tb acho q a droga nao deve ser aplicada na mesma seringa q o stano, por mais q seja acuosa, ela cristaliza muito rapido, podendo assim entupir a agulha, e outra, a droga e muito dolorida...chegou me dar febre...

 

mas e isso ai..abraços

então vc aplica todo santo dia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...