Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta - Musculação - Boxe


leonardodsz@yahoo.com.br

Posts Recomendados

Boa tarde a todos, sou novo no fórum apesar de já acompanhar ele a um tempo pra sanar dúvidas...
Eu estou fazendo dieta desde Janeiro quando fui em um nutricionista, quando fui estava com 132kg, atualmente estou com 98kg ou seja 34kg perdidos, segundo as avaliações fisicas que fiz meu peso "ideal" é entre 95-90, mas quero os 90 até pq eu pretendo competir no boxe...
Desde o inicio da dieta eu estou suplementando com Whey Protein (Optimum/Probiotica Premium Line) e nesse ultimo mês comecei a tomar Oxyelite Pro (é original pois comprei fora do Brasil e sinto os efeitos) pra dar uma "turbinada".
Estou querendo começar com musculação pois estou me sentindo muito fraco além de que meus triceps e alguns outros lugares estão começando a ficar meio flácidos pela grande perca de gordura...
Vou fazer todo dia, só que Segunda, Quarta e Sexta eu tenho treino de boxe, a minha dúvida é se eu devo fazer a musculação antes ou depois do boxe?

E gostaria de umas dicas pra musculação, tenho um amigo que faz e falou alguma coisa sobre intensidade e começar com pesos maiores e ir diminuindo...
Já fiz academia algumas vezes mas nunca dei continuidade (quando eu tava gordão ainda, mas creio que agora vou dar continuidade, já que antes nunca uma dieta tinha dado certo)

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara

primeiramente

estou tendo aula de boxe, mas para aprender a passar o boxe em si, manja?

o treino com pesos eu posso te dar um conselho...

faça muitas reps, mesmo que precise abaixar a carga

mas nao passe de 12 reps

mantenha o descanço bem breve (45seg)

o boxe utiliza muito da sua resistencia e capacidade aerobia

estou gostando, mesmo nao tendo os dois acima que citei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...