Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxandrolona


Posts Recomendados

Olá a todos,
Sou a Alex, tenho 28 anos e treino à 2 anos, neste tempo o objetivo sempre foi muito claro, perda de gordura, até à data perdi 20 kg, de momento ainda tenho alguma gordura para perder mas como já perdi muito peso comecei a sentir alguma falta de firmeza e comecei à 2 semanas a fazer basicamente uma fase de bulk, o que assusta muito uma ex gorda… mas por enquanto está controlado, estou mais firme e não tenho notado ganhos de gordura! Nunca fiz anab e agora para me ajudar a consolidar os ganhos do bulk e a não acumular gordura do processo decidi fazer um ciclo de oxandrolona.

Altura: 1.58
Peso: 55.700

Medidas:
Panturrilha: 34.5 / 33 (tenho assimetria)
Coxa: 53
Gluteos: 95
Anca: 88
Abaixo umbigo: 81
Umbigo: 77
Acima umbigo: 75
Cintura: 71
Abaixo peito: 77
Peito: 90
Braço 27
Tomo a pilula e vou manter durante o ciclo

O ciclo vai ter a duração de 15 semanas, 3 semanas iniciais com uma dose de 10mg/dia e depois até ao fim 20mg/dia.

Neste momento estou a fazer ciclo de hidratos, tendo assim os seguintes resultados aprox:(cal/prot/hidr/gord)
DIAS ALTOS (3x semana, treino posteriores, femoral, glúteos) - 1650 cal / 114g / 220g / 35
DIAS MEDIOS (2x semana costas/peito, tricep/bicep/ombros) – 1250 cal / 105g / 66g / 63g
DIAS BAIXOS (2x semana, sem treino) – 100 cal / 100g / 35g /50g

Estou à espera que a oxandrolona chegue ainda esta semana e depois começo a contar aqui os resultados, antes disso ainda vou tirar fotos para partilhar aqui o antes e a evolução.

Ainda antes de começar gostaria de contar com a vossa ajuda para me dizerem se acham que há algum suplemento importante que deva tomar juntamentamente com o ciclo, neste momento só faço proteina e estou a fazer injeções de lipostabil na barriga para ajudar a não acumular gordura durante o bulk.

Obrigada a todos pela ajuda icon_biggrin.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a dose é pequena mas o periodo é longo... seria bom fazer exames para saber se o figado está sofrendo .... talvez nas semanas 4, 8, 12...

é de graça se tiver convênio, conversa com o endocrino, ele pede



... sobre suplemento, creatina funciona bem com oxan, vai ganhar peso no início mas não se preocupe, é só retenção..

e beba bastante água, o tempo todo, pelo seu peso acho que uns 3 litros por dia dá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

ciclinho comprido esse hein hehe... acho realmente que não vai afetar o fígado não, pode até subir os níveis de tgo e tgp, mas são facilmente recuperados pós-ciclo, mas mesmo assim acho interessante se fazer exames como o planeta flw...

creatina eh bom mesmo e toma bastante água e dá uma passadinha no mercado e compra uns abacaxi também ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doses baixas mas o tempo compensa.

Provavelmente não vai ter problemas com o fígado (ele vai se recuperar depois do ciclo).

Estarei acompanhando.

A oxandrolona é de farmácia de manipulação ou é de laboratório underground? Se for de lab UG já mete 30 mg pra dar pelo menos os 20 que eles prometem

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doses baixas mas o tempo compensa.

Provavelmente não vai ter problemas com o fígado (ele vai se recuperar depois do ciclo).

Estarei acompanhando.

A oxandrolona é de farmácia de manipulação ou é de laboratório underground? Se for de lab UG já mete 30 mg pra dar pelo menos os 20 que eles prometem

Abç

DR.SUBDOSADO toma da forma que vc falou e nao ouve essa imbecilidade de subdosado não se for under..já vi essa historia de fazerem o que este outro cara falou e acabou tendo problemas..aumente a dose apenas se vc nao estiver satisfeita com os ganhos.

e falange para de falar em todo topico essa coisa de subdosado cara..po vc nunca tomo nada fica com essa experiencia de entra em foruns e fica traduzindo resposta de outros por aqui se achando o cara com maior conhecimento...muita gente ta naquela pira do ciclo e vc vem com essa de subdosado afetando psicologico de quem ta tomando...vai experimentar e comentar experiencias proprias nao de outras pessoas.

Editado por fseed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...