Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Hipercalórico - Caseiro


SPETO

Posts Recomendados

iai galera, dei uma lida nos tópicos de hipercaloricos caseiros e resolvi montar o meu próprio, quero saber a opinião de vcs... olhem ai:

2kg de farelo de aveia

500g de amendoim triturado

200g de chocolate em pó

50g de guaraná em pó

500g de whey (protein bolic)
500g de leite em pó

quero tomar esse hipercalórico logo ao acordar e nos lanches de 10hs. e 16hs., oque acham?

e whey usado vai ser esse aqui http://www.vitanutrition.com.br/produto/protein-bolic-2kg.html , compensa?

queria a opiniao de vcs ai na humildade msm, brigado e abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

gente sou nova por aqui e gostaria de saber opnioes hipercaloricas,pois bem vamos la aqui na minha casa comprei,farinha de aveia,neston,farinha lactea,ovomaltine,linhaca,levedura de cerveja,leite em po de maltodextrina(bomassimdiz na embalagem)amendoin, leite. em po desnatado,nescau light,e por ai vai...

Bom sem enrolacao gostaria que com esses ingredientes tivesse uma nocao de preparo para tomar quantidades de caa xoisa que vcs mw aconselharia a estar tomando para ganhar um pesinho.tenho 1,66 e 55 kilos faco musculacao a 6 meses,mais ja tomei uns caloricos comprados mais acho que os caseiros teriam mais eficacia entemdem,ai treino de manha umas 10:00 da manha. .

Entao posso tomar uma vitamima juntamente com meu desejejum e mais e, qual horario?

e me ajudem a fazer uma quantidade por porcao...

agradeco muitoooooo se puderem me ajudar

ha outra coisa ovo cru nesse calorico e bom ou nao tem nad a aver ou melhor albumina..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...