Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tribulus Terrestris


RicSiq

Posts Recomendados

Olá, tenho 18 anos e começei a suplementação do tribulus tem umas 2 semanas, a concentração é de 1000 mg por pilula, to tomando 1 por dia, essa concentração ta alta ? li que a recomendada é 750mg por dia, mas vi posts citando ciclos que atingem mais de 5000mg por dia, gostaria de saber se essa quantidade está adequada. Gostaria também de saber se é melhor tomar em jejum antes de dormir junto com o zma ou ao acordar também em jejum. Senti já o libido bem em alta, e um significativo aumento de força, considerando também que começei a suplementar creatina junto, e por ser diuretico ja passei a aumentar o consumo de agua.. PS: sou ectomorfo classico.

A concentração ta boa ? devido a minha idade suspender o tribulus ou nenhuma contra indicação ? Não sei se é neurose, mas na periferia da minha bolsa escrotal, praticamente na virilha passei a sentir um desconforto e vi um roxinho, e por aumentar a vasodilatação da genitalha liguei o problema com a concentração ser alta, se alguém puder esclarecer um pouco como suplementar em meu caso agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A um tempo atrás comprei 3 potes de tribulus pelo site da BB, que tava com um desconto bom.. Enfim, hoje em dia só tomo pra acabar logo, pois acho que de efeitos não se deve esperar nada além da paudurência.

Eu tomo 3 cápsulas de 650mg por dia, já tem 1 mês.. e não vejo problema algum. Portanto, acho que não tem problemas continuar com essa dosagem, ou até aumentar caso queira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...