Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abc 2X Vale A Pena?


Nasmak

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

That

Porque?

não entendi a expressão "que" (that)

Tudo bem, mas dessa forma os músculos serão trabalhados corretamente?

Pois é, mas eu vi muitos treinos para iniciante com o ABC 2x e disseram que podia treinar

ABCAB na outra semana CABCA na terceira semana BCABC

Minha preocupação é, da algum problema ou terá algum músculo que ira trabalhar menos? Minha preocupação é treinar e depois ficar com os membros superiores maiores e os inferiores que nem perna de sabiá!!!

Como você vai trabalhar menos um grupo muscular se dentro de 3 semanas terá treinado 5x cada grupo muscular? :jealous:

Opte por um ABCD, com certeza a melhor opção para hipertrofia!!

Ele sendo iniciante (começando agora) não seria interessante um descanso tão grande.

Editado por Brauniel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque?

não entendi a expressão "que" (that)

Como você vai trabalhar menos um grupo muscular se dentro de 3 semanas terá treinado 5x cada grupo muscular? :jealous:

Ele sendo iniciante (começando agora) não seria interessante um descanso tão grande.

Então beleza, vou seguir normalmente então este ABC2x, sendo cada semana iniciando de onde parei.

Achei bem interessante uma vez que estarei treinando todos os músculos durante um mês!

Como posso fazer com o aeróbio? No final de cada treino ou posso fazer antes?

Nutricionista é muito mais recomendável do que pegar uma dieta pronta na internet?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então beleza, vou seguir normalmente então este ABC2x, sendo cada semana iniciando de onde parei.

Achei bem interessante uma vez que estarei treinando todos os músculos durante um mês!

Como posso fazer com o aeróbio? No final de cada treino ou posso fazer antes?

Nutricionista é muito mais recomendável do que pegar uma dieta pronta na internet?

Aeróbico se quiser fazer faça no final do treino, mais se você quer GANHAR peso não faça pois pode atrapalhar, deixe para um futuro cutting por exemplo.

Claro que uma Nutricionista é mais aconselhável nada substitui o trabalho/acompanhamento de um profissional da área.

Criou tópico pra que então?

Calma Iceman hehehe

Muita calma nesse tópico. hehe

Brother, "That" também significa "isso".

Desculpe meu inglês me condena hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criou tópico pra que então?

Você tem certeza que interpretou o tópico? Lá ta bem esclarecido quanto a avaliação do treino ABC2x!!!

Por isso o topico foi criado, isso Sana sua duvida cumpadi?

Aeróbico se quiser fazer faça no final do treino, mais se você quer GANHAR peso não faça pois pode atrapalhar, deixe para um futuro cutting por exemplo.

Claro que uma Nutricionista é mais aconselhável nada substitui o trabalho/acompanhamento de um profissional da área.

Calma Iceman hehehe

Muita calma nesse tópico. hehe

Desculpe meu inglês me condena hehe

Muito obrigado pelas informações meu amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o título do tópico:

"ABC 2x vale a pena?"

Ae o pessoal vem e diz que para um treino 4x na semana, AB2x valeria mais a pena.

Ae tu vem e diz que vai fazer ABC mesmo.

Então continua a dúvida, pra que o tópico?

Se já estava resolvido a fazer ABC, não havia necessidade de criar um tópico e fazer as pessoas perderem tempo.

Nao sao 4, sao 5 esqueceu da sexta. Então,Sanaram a minha duvida e vc continua com a sua, nao estou entendendo o stress.

4 vezes na semana é AB2x.

AINDA mais um iniciante saindo do ovo, deveria ir de SL5X5.

Opção meu amigo, nao existe nenhum relato que é proibido realizar ABC para iniciantes, pelo contrario o que mais tem no fórum é ABC2x para iniciante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...