Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Festa Em Casa


Half Human

Posts Recomendados

fiz uma festa aqui em casa gastei 800 reais com bebida e 200 com comida e não comi ninguém, no dia seguinte bateu um arrependimento....

moral só faça festa se tiver mais mulheres que homem, bebida forte, alguns alucinógenos E O MAIS IMPORTANTE DE TUDO, SEMPRE TEM UM EMPATA FOD# essa pessoa independente se for homem ou mulher, da um jeito de sumir com ela da festa, se não ninguém vai transar.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

/\ Vc foi trouxa, irmão. Vc pode dar a casa, arrumar uns tira-gostos e botar uma grade/caixa de cerveja, ou 2~3 litros de vodka. Mas TEM que mandar a galera levar algo.

Vc não comeu ninguém, isso é horrível. Mas se qualquer outro cara na festa comeu alguém, isso é imensuravelmente e horrívelmente terrivel

aahuahuaaahuahuau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz uma festa aqui em casa gastei 800 reais com bebida e 200 com comida e não comi ninguém, no dia seguinte bateu um arrependimento....

moral só faça festa se tiver mais mulheres que homem, bebida forte, alguns alucinógenos E O MAIS IMPORTANTE DE TUDO, SEMPRE TEM UM EMPATA FOD# essa pessoa independente se for homem ou mulher, da um jeito de sumir com ela da festa, se não ninguém vai transar.....

quem foi o empata foda nesse teu caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz uma festa aqui em casa gastei 800 reais com bebida e 200 com comida e não comi ninguém, no dia seguinte bateu um arrependimento....

moral só faça festa se tiver mais mulheres que homem, bebida forte, alguns alucinógenos E O MAIS IMPORTANTE DE TUDO, SEMPRE TEM UM EMPATA FOD# essa pessoa independente se for homem ou mulher, da um jeito de sumir com ela da festa, se não ninguém vai transar.....

1000 dilmas, não gasto isso nem comigo e minha namorada, imagina se eu vou gastar isso pros outros kkk. Já to arranjando a casa, o resto é que page a festa. Mas eu tenho que decidir o que falar pro povo trazer. Acho que vai ser vodca, cerveja e fruta mesmo, fazer umas gelatinas malignas e, se eu tiver de bom humor, eu descolo uns uísques que tem aqui em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz uma festa aqui em casa gastei 800 reais com bebida e 200 com comida e não comi ninguém, no dia seguinte bateu um arrependimento....

moral só faça festa se tiver mais mulheres que homem, bebida forte, alguns alucinógenos E O MAIS IMPORTANTE DE TUDO, SEMPRE TEM UM EMPATA FOD# essa pessoa independente se for homem ou mulher, da um jeito de sumir com ela da festa, se não ninguém vai transar.....

Editado por Bryan Sarado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bizu aqui do Rio são as "chopadas" com preços variados as que eu fui mulheres 10~30 e homens 30~70.

compre tudo e divulgue e ainda arrume uma grana.

Editado por Adm_Rodrigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...