Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"malas De Aço" Ideia De Brooks Kubik - Dinosaur Training!


ricardo89

Posts Recomendados

Publicidade

Po que bacana, ainda nao tinha visto nada do tipo, nem sabia que existia. Excelente ideia.

Eu tava pensando num sistema pra construir umas replicas de explosivos inertes (ogivas, misseis, foguetes, IED´s) pra ser usada em treinamentos militares e simulaçoes. Tive uma ideia que pode funcionar nessa mala de aço

Pensei em fazer uma ogiva/missel/foguete oco, e que de pra voce ajustar o peso com cilindros de concreto, retirando ou adicionando, conforme o necessario pro treinamento

da pra fazer a mesma coisa aí nessas maletas, encontra uma medida de cano pvc que entre nesses tubos de aço, aí voce corta varios tubos de pvc e enche com concreto. Fica facil de colocar e de tirar pra ajustar o peso, e mais facil de ser manuseado do que areia

Editado por A w a Y
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou show, ótima iniciativa, parabéns!!!! :thumbsup_anim:

Obrigado mestre :)

Realmente ficou muito bom,parabéns!

Obrigado :)

Caralhoo!!

Maletas de aço são o sonho de consumo de um dinossauro. Com certeza um dia terei as minhas, quem sabe vou copiar mais uma sua ideia.

Abraço, e obrigado pela contribuição.

Haha! Dinosaur training rulez :D

Espero que faça pra você!

Esteja à vontade

Po que bacana, ainda nao tinha visto nada do tipo, nem sabia que existia. Excelente ideia.

Eu tava pensando num sistema pra construir umas replicas de explosivos inertes (ogivas, misseis, foguetes, IED´s) pra ser usada em treinamentos militares e simulaçoes. Tive uma ideia que pode funcionar nessa mala de aço

Pensei em fazer uma ogiva/missel/foguete oco, e que de pra voce ajustar o peso com cilindros de concreto, retirando ou adicionando, conforme o necessario pro treinamento

da pra fazer a mesma coisa aí nessas maletas, encontra uma medida de cano pvc que entre nesses tubos de aço, aí voce corta varios tubos de pvc e enche com concreto. Fica facil de colocar e de tirar pra ajustar o peso, e mais facil de ser manuseado do que areia

Essa ideia do concreto é bem interessante :)

Quem sabe no futuro farei a progressão de peso com essa ideia!

-----

Ainda bem que gostaram :D

Um dia vou colocar 1 vídeo aqui fazendo o farm walk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente ficou muito bom.

E pensei a mesma coisa que o Away.

O que achei mais bacana é que dá para progredir carga com essas "maletas" ae.

O meu objectivo era mesmo esse! Queria fazer as "malas" com um peso que já fosse bem desafiante pra mim, mas que depois tivesse possibilidade de ter uma boa progressão de peso SEM ter de usar anilhas. Pensei em progredir com areia mas a ideia do away é muito boa!

Por isso gosto tanto desta área do fórum! Postando aqui muito mais cabeças pensam e os projectos melhoram :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...