Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem A Montar Um Ciclo


ulianatorres

Posts Recomendados

ola,sou mulher tenho 24 anos, 1.66 de alt. e 63 kilos, malho a 2 anos, e ja usei stan...tem 8 meses que nao uso nada...comprei ultimamente whey, amino liquido, albumina, extra nitro pack e malto...queria orientaçao quantoaou uso dos suplementos e queria montar um ciclo pra mim de stan com oxodrolona e saber se seria legal jogar algo tipo deca no meio, bem poko...tenho medo da virilizaçao..alguem pode me ajudar? a stan que vo pegar é a landerlan

os suplementos tomo da seguinte forma:

cafe shake com albumina

almoço normal

lanche iorgut ou frutas

antes de malhar shake e albumina + extra pack ( devo tomar antes ou depois do treino o pack?)

malho geralmente as 20 h

tomo o amino diluido na agua duramnte o treino

depois do treino whey com uma colher de malto

se poderem me ajudar e orientar...obs: tenho facilidade de engordar e to precisando perder gordura..to com 6 % acima do ideal e 87 cm de abdomem...socorroooooooo..rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa area nao eh pra suplementos/dieta so pra AE's.

Mais..essa albumina coloque antes de dormir tambem, pode ser com iogurte. Nao vejo nescessidade de colocar ela antes do treino.

Eu trocaria o malto junto com o whey no pós por dextrose.

Esse extra pack nunca ultilizei, seria um polivitaminico/minerais? Se for colocaria umas 3horas antes do treino junto com alguma refeiçao ou no almoço.

Quando voce tomou stano obteve bons ganhos? Foi do mesmo lab que voce vai adquirir agora, acho que stano e ox muita coisa pra 2 ciclo, 1 so ja ta bom.

Os 2 voce iria tomar oralmente?

Se ja experimentou stano ultilize ox pra ver como voce reage a droga..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uliana aqui ninguem monta ciclo para ninguém, vc mesmo pesquisa monta e agente avalia.

Vc infringiu as regras do forum, por isso vou ter que fechar este topico, ok.

Pra mim ciclo para mulher que não tem interesse em competir, stano ou oxandrolona já está otimo.

Pesquise mais sobre as drogas que lhe falei.

Bju

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...