Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Receitas De Microondas


derocis

Posts Recomendados

Pessoal,

Minha mulher não curte culinária. Almoço fora de cs, tenho q preparar meus lanches etc...Com treino, trabalho etc preciso de receitas rápidas

Vamos postar receitas de microondas, ok?

Abraços

Ps.: Pedido! Fixem os tópicos com receitas (http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1148&hl=receita%20microondas&st=60)! Esse inclusive, se possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Igor, vou postar uma receita velha mais mto boa e rápida.

Mingau de aveia e ovos

Ingredientes: 12 claras, 50 g aveia (quando bater no liquidificador, verifique o ponto: não muito grosso, não muito ralo) e uma fruta (banana, por exemplo).

Bata tudo no liquidificador. Leve no forno normal, num pirex. De vez em quando, abra a porta do forno para dar uma mexida. No forno normal, deixe por cerca de 8 minutos na temperatura máxima; no microondas uns 5 minutos.

Adoçar ou salgar a gosto. Polvilhar com canela.

"É uma refeição completa para toda hora, menos depois dos treinos." CLAUDIO SCHENKER

Variação: Em vez do forno, pode-se cozinhar numa panelinha, em fogo baixo, como um mingau de bebê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igor, vou postar uma receita velha mais mto boa e rápida.

Mingau de aveia e ovos

Ingredientes: 12 claras, 50 g aveia (quando bater no liquidificador, verifique o ponto: não muito grosso, não muito ralo) e uma fruta (banana, por exemplo).

Bata tudo no liquidificador. Leve no forno normal, num pirex. De vez em quando, abra a porta do forno para dar uma mexida. No forno normal, deixe por cerca de 8 minutos na temperatura máxima; no microondas uns 5 minutos.

Adoçar ou salgar a gosto. Polvilhar com canela.

"É uma refeição completa para toda hora, menos depois dos treinos." CLAUDIO SCHENKER

Variação: Em vez do forno, pode-se cozinhar numa panelinha, em fogo baixo, como um mingau de bebê.

eh boa mesmo ? pq umna vez fui fazer o omelete com albumina saltos.. :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a classica lata de atum, nem precisa de microondas..

Mas atum enjoa..Por isso a ideia de compartilharmos receitas.

Costumo fazer ovo no microondas (tenho uma...sei lá...espécie de tigela para isso). Daí como omelete sem oléo algum. 3 claras + 1 gema + temperos (oregano, curry pimenta), dois minutas e tah pronto

Jah li em um canto uma dica do André Pajé sobre fazer batata doce no microondas, nunca fiz o teste (nem sei direito como fazer)...Batata doce mesmo é algo q demora para fazer no fogão na panela de pressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a unica coisa que eu faço no microondas é aveia com agua igual do coleman... a primeira vez num curti muito nao, mas no terceiro dia me acostumei, venho fazendo isso todos os dias desde entao.

batata doce a patroa que prepara, mas eu ja fiz umas vezes tb, corta as extremidades (eu não tiro a casca), coloca numa travessa pequena de aluminio, faça uma mistura, de agua, oleo, pouco sal e oregano e chimichurri (temepero uruguaio) , ou tempera com o que vcs tiverem na cozinha joga essa mistura em cima das batatas na travessa e deixa no forno por uns 30 minutos, demora um pouco, mas fica uma delicia...

o instrutor da academia disse que ele pegava a batata interia, fazia varios furos com um garfo e deixava no microondas por um tempao depois ele abria a batata, tirava a casca e ja era.. (mas essa eu nunca testei)

omelete sem oleo algum é uma boa num tinha pensado nessa de fazer no micro. o gosto é a mesma coisa ?

espero ter ajudado em alguma coisa.

abraço e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...