Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tatame Caseiro.


Ddois

Posts Recomendados

Então galera conversei com meu amigo e ele disse que comprou no mercado livre ! mas infelizmente ele não tem mais o contato do vendedor , ele pagou muito barato ! não me disse quanto porque não lembra (já faz 6 anos haha) agora é por a cara pra bater e procurar no mercado livre , só não sei como fazer para trazer , pois as raspas vieram em sacos de 50 kg , e ele usou um caminhão de um colega para pegar já que o vendedor morava meio perto , mas é isso ai galera , espero ter ajudado valew !

Editado por AlefNunes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então galera conversei com meu amigo e ele disse que comprou no mercado livre ! mas infelizmente ele não tem mais o contato do vendedor , ele pagou muito barato ! não me disse quanto porque não lembra (já faz 9 anos haha) agora é por a cara pra bater e procurar no mercado livre , só não sei como fazer para trazer , pois as raspas vieram em sacos de 50 kg , e ele usou um caminhão de um colega para pegar já que o vendedor morava meio perto , mas é isso ai galera , espero ter ajudado valew !

Valeu ae, vou tentar fazer com cinzas e estopa eu acho não sei bem ainda , vou dar mais uma procurada nas raspas de pneu ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Entao, eu fui numa recapadora, e consegui encher um saco de boxe dos grandes, por 5 reais na epoca.. Eh bem barato.

Porem, eu recomendo que vc alug um imã, e passe no pó antes de por a lona ou cobrir. Ha pedaços de metal finos na borracha, e as vzes pode machucar se furar a lona.

Editado por dedinhu666
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...