Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pós Treino Sem Suplementos


Hacksaw5229

Posts Recomendados

Valeu André e Fefe pela atenção :) dá pra ver que vocês entendem bastante. Bom de fato eu não estou tãão paranóico com querer tomar suplementos mesmo, não quero virar fisiculturista e nem pretendo chegar a 40 de braço tão cedo, só quero ter um corpo legal e saudável. Vou comer mesmo uma boa refeição sólida de acordo com minhas possibilidades. Vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Andre, muito obrigado pela sua resposta, nao sou muito de postar , costumo ficar apenas lendo , e cada vez mais percebo o quanto voce gosta e pesquisa sobre tudo, cada resposta sua eh uma AULA!

Vou misturar sim na ceia e no desjejum proteinas. Queria saber se pode me ajudar numa duvida que aumento ainda mais nesse post sobre o pos treino!

Nao sei se aqui seria o local exato para falar sobre isso, se puder podem editar o post, mais vi uma coisa que falou nesse topico a respeito da leucina se o mais "anabolico" no pos treino , entao , tava pesquisando a um tempo atras em utilizar um suplemento importado que eh o XTEND ( nao sei se voce conhece ) ele eh composto por BCAA's , glutamina e Citrulina malato, li muito a respeito e nao cheguei a nada ,hehehe , entao keria saber sua opinao , penso em utiliza-lo no pos treino para aumentar minha recuperacao , queria saber o que voce acha , pois costumo tomar sempre o whey ( 60g +- ) com o carb de ALTO IG ( dextrose +-60g tbm ) sem levar em consideracao o preco do suplemento, pensei em utilizar 3 scoops do XTEND no pos , peso +- 88 kilos , e keria saber se eu poderia "complementar" a quantidade de proteina , pois nesses 3 scoops dariam +- 30g de bcaa's "puros" , pensei em adicionar 30g de whey protein concentrado junto com a dextrose

para completar minha "necessidade". Voce acham que aumentaria minha capacidade anabolica ou seria besteira ??

*(so pra deixar claro , que ja treino a mais de 1 ano, tive um desenvolvimento otimo, sempre procuro aprender mais, todo dia estou lendo tudo aki no forum e tento sempre aprimorar minha dieta e meu treino e tambem o meu descanso porque sao os fundamentais)

Muito obrigado a todos!

-edit-

so pra botar as informacoes nutricionais do Xtend, esqueci me desculpem

quantidade por dose +- 13g

3,5g Leucina

2,5g Glutamina

1,8g Valina

1,8g Isoleucina

1g Citrulina Malato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...