Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Whey Protein Fisio Nutry


Caio Lopes

Posts Recomendados

Bom pessoal, eu gostaria de saber se alguem ai ja fez ou está fazendo o uso do Fisio Whey da FisioNutry... Os tópicos que eu achei falando sobre ele são antingos, então eu gostaria de me atualizar sobre esse whey.. Alguem tem algo a dizer?

Tabela dele:

Valor Energético 111Kcal

Carboidratos 0g

Proteínas 24g

Gorduras Totais 1g
Gorduras Saturadas 0,6g

Sódio 44mg

Magnesio 34mg

Editado por Caio Lopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Reforço tua dúvida, Caio! Qual a moral da FisioNutry? Em qualidade e tal.

Deles comprei o Fisio Crea Protein(um mix de proteínas barato que promete 28g delas cada 35g do produto).

Não posso falar nada de resultados(usando há pouco tempo). Só o que notei até agora foram duas coisas: 1) gosto ruim pacas, tipo gosto residual de remédio depois que você engole, e 2) o negócio solta o intestino legal(descobri que é até perigoso tomar em jejum).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em tempos de laudos estourando na net, porque não ir no bom e confiável Growth?

Então cara, é q eu encomendei um dele pra mim, ja paguei e tudo mais, e fiquei sabendo de muitas marcas que usam a tabela nutricional que nao tem nada haver com que está no saco, e resolvi perguntar... Se eu soubesse disso antes, acho que eu nao pegaria ele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...