Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Sonhador(Powerlifting)


Pedro_jane

Posts Recomendados

Hoje li um artigo do Dan Green que fala que o Wsb eh uma pessima opcao para RAW...to pensando em traduzir em postar aqui no forum

Acho que ele já foi traduzido, vou ver se acho o link, mas isso não é uma certeza isso é uma teoria/hípotese de um determinada pessoa.

o WSB é um programa aberto você é livre pra meche-lo como quiser. e Isso se você treina RAW, cabe a você usar assistências mais eficientes para seus objetivos. Segundo o Dave Tate, eles só treinam equipados 1-2x na semana. Então pequenas modificações podem faze-lo mais eficiente para RAW Lifters.

Fugindo um pouco da discussão não acho vantagem divisões de competição RAW, eu concordo com o Louie Simmon's que a tecnologia e os materiais estão aí para nos ajudar e nos proteger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que ele já foi traduzido, vou ver se acho o link, mas isso não é uma certeza isso é uma teoria/hípotese de um determinada pessoa.

o WSB é um programa aberto você é livre pra meche-lo como quiser. e Isso se você treina RAW, cabe a você usar assistências mais eficientes para seus objetivos. Segundo o Dave Tate, eles só treinam equipados 1-2x na semana. Então pequenas modificações podem faze-lo mais eficiente para RAW Lifters.

Fugindo um pouco da discussão não acho vantagem divisões de competição RAW, eu concordo com o Louie Simmon's que a tecnologia e os materiais estão aí para nos ajudar e nos proteger.

Bom,os argumentos que ele dá sao bons,e nao é so a opiniao dele...tem muitos caras que falam a mesma coisa...

E cara,nao é todo mundo que ta afim de treinar e competir equipado...acho muito mais legal Raw,e é uma pena que por muito tempo ele ficou esquecido e deixado de lado. Nao é so por que temos esses instrumentos que se torna necessario o uso deles. Se quer competir geared,ótimo,mas deixe a opcao pra quem nao quer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu fiquei um tempo fora, eu gostei do que vi quando voltei no meu diário...era essa a intenção de telo criado, discussão sobre métodos de treino

Mas bem, eu queria pergunta uma uma coisa, (poderei usar drogas livremente, consegui um pode se dizer patrocínio) qual treino e quais drogas vcs me recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu fiquei um tempo fora, eu gostei do que vi quando voltei no meu diário...era essa a intenção de telo criado, discussão sobre métodos de treino

Mas bem, eu queria pergunta uma uma coisa, (poderei usar drogas livremente, consegui um pode se dizer patrocínio) qual treino e quais drogas vcs me recomendam?

De drogas eu entendo muito pouco, pra não dizer nada.

Para treinamento vai depender um pouco dos seus objetivos.

Você pretende competir RAW ou Equipado ?

e quanto a seu peso, quer subir ou descer de categoria ? Qual a sua altura ?

Editado por Sprinter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De drogas eu entendo muito pouco, pra não dizer nada.

Para treinamento vai depender um pouco dos seus objetivos.

Você pretende competir RAW ou Equipado ?

e quanto a seu peso, quer subir ou descer de categoria ? Qual a sua altura ?

diputar Raw, tenho 72kg, quero subir de categoria (quem sabe um dia chegar na categoria 120kg kkk), to com 1,76 de altura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diputar Raw, tenho 72kg, quero subir de categoria (quem sabe um dia chegar na categoria 120kg kkk), to com 1,76 de altura

Não lembro de haver divisões RAW aqui no Brasil (acho que existem, só não sei qual federação)

se não me engano a IPF (principal federação é equipado Single-Ply)

Eu acho que você deveria ganhar peso. É bom começar a pesquisar sobre as drogas.

na IPF seria a até: 83kg.

quanto a treino eu prefiro o WSB e afins, mas como está havendo uma certa discussão sobre a eficiência desse método para levantadores Raw, acho que você poderia tentar Sheiko. Que é um treino Russo de alto volume, acho que você vai progredir melhor com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom vou dar uns pitacos: primeiro treino é individual, mas pela exepriencia porcentagens fucionam mt bem pra progredir, tb usar piramide nos auxiliares, periodizar sempre e estabelecer metas em relação as marcas e parar e achar q tal metodos fuciona tal não, testa não gostou não deu certo?? troca mas sempre tenta progredir e estar motivado pq existem dias ruins e dias bons, e competir... um ex: alguns atletas russos treinam só equipados sempre os 3 movimentos todo dia, e são mt fortes..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...