Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


gpedro153

Posts Recomendados

Pessoal... tenho 20 anos e meu objetivo é hipertrofia.

eu acordo as 9:30 e tomo meu café da manha por volta das 10... no café da manhã eu como pão integral, queijo cottage e peito de perú. só nesse café da manha (sem o uso de suplemento) tem 47g de carboidrato!

eu queria tomar Malto de manhã logo depois de acordar pra sair do estado catabolico. Se eu tomar 50g de Malto vou ingerir 47g de carboidrato (essa quantidade de carboidrato se encaixa na minha dieta), se eu não tomar Malto terei que comer uma banana que tem em torno de 45g de carboidrato.

Eu já tomo uma mistura de 50% de Malto e 50% de Dextrose depois do meu treino.

Minha pergunta é: posso tomar Malto ao acordar as 9:30?

Eu lí alguns artigos falando que Malto e Dextrose são bons para tomar logo depois do treino, mas não devem ser tomados antes do treino. Eles são conhecidos por causar efeitos de longos prasos de picos de insulina, que é um hormônio hipoglicemiante, e isso pode prejudicar o rendimento do treino... Vou pra academia a 1 da tarde.

Além disso, sinceramente não sei se ter picos de insulina de manhã é uma coisa boa.

e aí?... tomar Malto ou comer uma banana, eis a questão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Se vc come 30min depois de acordar, por que exatamente vc quer tomar malto antes disso?

Não cria muita neura sobre "sai do estado catabolico" 30 min antes do café da manha, economiza no dinheiro e come normal o teu café da manha susse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pico de insulina de manhã pra quê???

é recomendado exatamente o contrario, alimentos de baixo IG (aveia por ex.).

Se tiver dentro do teu orçamento, jogue ao menos um scoop de whey ao acordar e tome seu café normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...