Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Com Whey Protein.


guizao4j

Posts Recomendados

E ai pessoal boa noite , estou com algumas duvidas...

É o seguinte , quero e preciso emagrecer já!
Tenho 18 anos
Altura: 1,74 cm
Peso: 86 kg

Tenho muita gordura abdominal nas pernas nos braços e etc.

Faço academia a 2 meses tomo termogenico quando acordo e antes do treino , não tenho nenhum problema renal e nem de pressao ou algo parecido. E eu estou pensando em tomar whey e tenho as seguintes duvidas.

1) No processo de emagrecimento, a Whey Protein pode me ajudar em alguma coisa?

2) Qual tipo de Whey Protein é melhor pra mim Hidrolizado / Concentrado / Isolado ?
3) Qual Whey Protein comprar (marca) ?

4) Horarios para tomar a Whey no meu caso (gordinho) , quando acorda / quando vai dormir / pos-treino ?

Agradeço muito a quem puder ajudar me ajudar !

Abraço galera.

PS: Eu faço uma dieta balanceada com carboidratos e proteinas . E depois das 18h eu corto carboidratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uma dica: nao tome WP agora, espere o bulk, se tomar agora nao vai fazer diferença.

1) No processo de emagrecimento, a Whey Protein pode me ajudar em alguma coisa?
Se voce tiver massa muscular e/ou quiser evitar a perda, pode ajudar.

2) Qual tipo de Whey Protein é melhor pra mim Hidrolizado / Concentrado / Isolado ?
Concentrado. Porem se voce tiver problema com lactose o Isolado, Hidrolisado ou até Beef Protein é a melhor saida.


3) Qual Whey Protein comprar (marca) ?
A qual cabe no seu bolso, mas as melhores são Growth Supplements, Optimum Nutrition, Elite Dymatize, Probiotica, Universal e outras internacionais.

4) Horarios para tomar a Whey no meu caso (gordinho) , quando acorda / quando vai dormir / pos-treino ?
Se voce tem dinheiro sobrando: WP quando acordar e pós treino, se nao tem dinheiro sobrando vai só no pós treino, quando for dormir voce usa proteina de lenta absorção (caseina, albumina ou whey time release).

Editado por Eduardo Menegusso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...