Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém Pode Avaliar Por Favor?


SaintAndSinner

Posts Recomendados

Obrigada.. eu cheguei a achar que não ia conseguir.. eu frequento aqui desde essa época.. meio que me inspirava :P

Não é uma batalha fácil.. mas o resultado é maravilhoso né *-*

sim

não é nada fácil

estou passando por isso também :(

mas os resultados animam e nos fazem continuar lutando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

sim

não é nada fácil

estou passando por isso também :(

mas os resultados animam e nos fazem continuar lutando

Sabe que eu me olhando, eu sei que ainda tem muito pela frente.

Todo mundo que me conhece.. quando me vê fala "nossa, tu mudou mt", mas eu ainda n enxerguei a mudança que eu quero.. só sei que tô no caminho certo haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe que eu me olhando, eu sei que ainda tem muito pela frente.

Todo mundo que me conhece.. quando me vê fala "nossa, tu mudou mt", mas eu ainda n enxerguei a mudança que eu quero.. só sei que tô no caminho certo haha

normal isso perdi 7kg baixando de 92 para 85 e ainda não estou na minha situação ideal (para os meus olhos), para a minha altura 1,92 até que o peso está ideal mas vejo que da para reduzir ainda mais meu BF.

Foco e determinação é a essencia do sucesso! Só temos que ter cuidado com o limite, respeitar os limites do nosso corpo é sempre bom :)

Posta um antes e depois se puder e bons treinos ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Itza Milan, on 22 May 2013 - 11:04, said: Como faz esse negócio do sprint? E eu gosto de fazer superior também haha... acho feio mulher só com a parte inferior desenvolvida sprint são aqueles tiros que vc dá... a hora que vc dispara a correr mas por um período de tempo programado...

Como faz esse negócio do sprint?

E eu gosto de fazer superior também haha... acho feio mulher só com a parte inferior desenvolvida

sprint são aqueles tiros que vc dá... a hora que vc dispara a correr mas por um período de tempo programado...

Editado por Cássio Ramos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

normal isso perdi 7kg baixando de 92 para 85 e ainda não estou na minha situação ideal (para os meus olhos), para a minha altura 1,92 até que o peso está ideal mas vejo que da para reduzir ainda mais meu BF.

Foco e determinação é a essencia do sucesso! Só temos que ter cuidado com o limite, respeitar os limites do nosso corpo é sempre bom :)

Posta um antes e depois se puder e bons treinos ^^

Itza Milan, on 22 May 2013 - 11:04, said: Como faz esse negócio do sprint? E eu gosto de fazer superior também haha... acho feio mulher só com a parte inferior desenvolvida sprint são aqueles tiros que vc dá... a hora que vc dispara a correr mas por um período de tempo programado...

sprint são aqueles tiros que vc dá... a hora que vc dispara a correr mas por um período de tempo programado...

Entendi... esse 100 são 100 segundos? o.O

normal isso perdi 7kg baixando de 92 para 85 e ainda não estou na minha situação ideal (para os meus olhos), para a minha altura 1,92 até que o peso está ideal mas vejo que da para reduzir ainda mais meu BF.

Foco e determinação é a essencia do sucesso! Só temos que ter cuidado com o limite, respeitar os limites do nosso corpo é sempre bom :)

Posta um antes e depois se puder e bons treinos ^^

Vou ver se acho fotos minhas de corpo inteiro do ano passado.. essa do profile é a mais atual.. tenho poucas fotos com "menos roupa"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Entendi... esse 100 são 100 segundos? o.O

Vou ver se acho fotos minhas de corpo inteiro do ano passado.. essa do profile é a mais atual.. tenho poucas fotos com "menos roupa"...

Aonde que tem esses 100??? Hehe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas e em questão de perca de gordura??? Muda muito??? Melhor de um jeito??? Melhor de outro???

Cara, em mim deu uma secada boa.

No HIIT você gasta as calorias da atividade (durante) e mais 20% dessas calorias durante o dia (creio que a porcentagem esteja correta).

Eu acho melhor que AeJ e você não precisa ir duas vezes por dia na academia.

O Condiconamento que você ganha com isso é bem melhor do que qualquer outro treino na esteira que eu já fiz.

Esses dias eu até postei a dieta.. mas ninguém falou nada ASIDJIOA

Mas acho que tá boa.. de setembro(quando comecei a reeducação) pra cá já perdi 12kg

Obg pela atenção :3

Parabéns pelos 12 KG, só que, já passou por isso sabe como é difícil.

Sabe que eu me olhando, eu sei que ainda tem muito pela frente.

Todo mundo que me conhece.. quando me vê fala "nossa, tu mudou mt", mas eu ainda n enxerguei a mudança que eu quero.. só sei que tô no caminho certo haha

É, eu tô na mesma situação que você.

Aonde que tem esses 100??? Hehe

Creio que tenha sido no post do Doug, 'Sprint 100 frequência alta'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, em mim deu uma secada boa.

No HIIT você gasta as calorias da atividade (durante) e mais 20% dessas calorias durante o dia (creio que a porcentagem esteja correta).

Eu acho melhor que AeJ e você não precisa ir duas vezes por dia na academia.

O Condiconamento que você ganha com isso é bem melhor do que qualquer outro treino na esteira que eu já fiz.

Parabéns pelos 12 KG, só que, já passou por isso sabe como é difícil.

É, eu tô na mesma situação que você.

Creio que tenha sido no post do Doug, 'Sprint 100 frequência alta'

Foi no post dele sim hahaha não entendi o 100..

O bom do HIIT pra mim também.. é que eu tenho uma haste na tíbia esquerda(resultado de um acidente) que me incomoda se eu faço corrida muito longa... esse negócio do mais acelerado- mais lento é ótimo porque eu nunca sinto as fisgadas que eu sinto quando corro por mt tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...