Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém Pode Avaliar Por Favor?


SaintAndSinner

Posts Recomendados

Não dá pra ir duas vezes, porque depois que eu saio da academia é só correria.. só tenho pela manhã mesmo.

Ok, obrigada :D

Antes eu treinava de estômago vazio e não tive problemas.. vou ver como fica com o aero

Obrigada :#

[2]

Eu cheguei a fazer um tempo antes.. mas como mudei de academia .. eu resolvi seguir o instrutor pra ver o que dava..e gostei dos treinos que eles estão me passando.

Esse negócio do circuito pra mim até achei legal.. mas gostei mais de fazer o HIIT (fiz ontem e hoje)

Resolvi seguir com o HIIT até chegar no meu objetivo dos 15% de BF.. depois pretendo fazer um bulk.. mas por pouco tempo.. e tenho mta facilidade pra acumular gordura ><

Acredito que tenha feito a escolha certa, se tiver com uma dieta adequada não vai demorar pra atingir seus objetivos.

Bons ganhos!

Se precisar de alguma coisa, só avisar.

Abraços!

Tendi sim mano, os roids ainda não comeram todos os meus neurônios hehe

No caro vc mais corre do que anda... Mas já vi gente fazendo o contrário. O que vc acha???

Eu acho que depende do condicionamento da pessoa.

Se você corre mais do que anda, você gasta mais calorias, melhora mais seu cardio, etc.

Não adianta alguém que acabou de sair do sedentarismo, ou está com seus 20% de bf tentar fazer o contrário, pois ou vai se lesionar ou não vai aguentar o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Supermoderador

Eu acho que depende do condicionamento da pessoa.

Se você corre mais do que anda, você gasta mais calorias, melhora mais seu cardio, etc.

Não adianta alguém que acabou de sair do sedentarismo, ou está com seus 20% de bf tentar fazer o contrário, pois ou vai se lesionar ou não vai aguentar o treino.

Mas e em questão de perca de gordura??? Muda muito??? Melhor de um jeito??? Melhor de outro???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que tenha feito a escolha certa, se tiver com uma dieta adequada não vai demorar pra atingir seus objetivos.

Bons ganhos!

Se precisar de alguma coisa, só avisar.

Abraços!

Eu acho que depende do condicionamento da pessoa.

Se você corre mais do que anda, você gasta mais calorias, melhora mais seu cardio, etc.

Não adianta alguém que acabou de sair do sedentarismo, ou está com seus 20% de bf tentar fazer o contrário, pois ou vai se lesionar ou não vai aguentar o treino.

Esses dias eu até postei a dieta.. mas ninguém falou nada ASIDJIOA

Mas acho que tá boa.. de setembro(quando comecei a reeducação) pra cá já perdi 12kg

Obg pela atenção :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, o treino com Sprints de corrida intervalado é muito efetivo para perca de gordura e definição.

Já li diversas matérias sobre esse assunto, muitos treinos no crossfit são formados por blocos assim.

Sobre alguns execícios que tem no teu treino, não sou muito fã de alguns, é melhor trabalhar menos com máquinas :

Faça sempre agachamento profundo, se quiser melhorar isso procure um execício chamado Pistols, que é um acachamento unilateral sem peso, fortalece demais a articulação.

Faça Stiff com barra, pra estabilização da lombar é muito melhor.

Tente adicionar exercícios básicos, chin ups, burpees, flexão ... são ótimos para condicionamento e aceleração do treino.

Como teu objetivo não é hipertrofia, essa gama de exercicios basicos te dão definição e condicionamento.

Lembrando que isso é uma opinião minha !

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, o treino com Sprints de corrida intervalado é muito efetivo para perca de gordura e definição.

Já li diversas matérias sobre esse assunto, muitos treinos no crossfit são formados por blocos assim.

Sobre alguns execícios que tem no teu treino, não sou muito fã de alguns, é melhor trabalhar menos com máquinas :

Faça sempre agachamento profundo, se quiser melhorar isso procure um execício chamado Pistols, que é um acachamento unilateral sem peso, fortalece demais a articulação.

Faça Stiff com barra, pra estabilização da lombar é muito melhor.

Tente adicionar exercícios básicos, chin ups, burpees, flexão ... são ótimos para condicionamento e aceleração do treino.

Como teu objetivo não é hipertrofia, essa gama de exercicios basicos te dão definição e condicionamento.

Lembrando que isso é uma opinião minha !

=)

Toda opinião é válida :D

Vou me informar sobre esses exercicios.. valeeeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que você deu corda, eu recomendaria assim .....

Treino A

Alongamento + 10 Minutos aeróbico (corrida)

Chin ups (5x5) + Muscles up(5x5)

Sprint 100 frequência alta

Pistols ( 5x5 p/ lado)

Sprint 100 frequência alta

Leg Press c/ pés baixos (80kg) + Stiff

Adução tesoura c/ caneleiras(7kg) (3x12)

Sprint 100 frequência alta

Flexora unilateral + Extensora unilateral (3x12)

5m de Burpees

Treino B

Alongamento + 10 Minutos aeróbico (corrida)

Burpee (5x5) + Flexão de braços(5x5)

Sprint 100 frequência alta

Pull Up + Mergulho

Sprint 100 frequência alta

Agachamento Livre (20kg) (3x10)

Agachamento profundo s/peso (por enquanto) + Pistols (5)

Sprint 100 frequência alta

Glúteo Caneleira cruzado (7kg) (3x10) + Estabilização lateral (30seg)

Sprint 100 frequência alta

Abdutora Inclinada (55kg) + Panturrilha em pé (3x12 e 3x15)

10 Minutos aeróbico (caminhada rápida)

Troquei mais a parte de superiores, que ai você ganha mais tempo pra focar em inferior, algumas outras coisas eu mudaria também, mas não quero me intrometer tanto......rs

:king_right:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que você deu corda, eu recomendaria assim .....

Treino A

Alongamento + 10 Minutos aeróbico (corrida)

Chin ups (5x5) + Muscles up(5x5)

Sprint 100 frequência alta

Pistols ( 5x5 p/ lado)

Sprint 100 frequência alta

Leg Press c/ pés baixos (80kg) + Stiff

Adução tesoura c/ caneleiras(7kg) (3x12)

Sprint 100 frequência alta

Flexora unilateral + Extensora unilateral (3x12)

5m de Burpees

Treino B

Alongamento + 10 Minutos aeróbico (corrida)

Burpee (5x5) + Flexão de braços(5x5)

Sprint 100 frequência alta

Pull Up + Mergulho

Sprint 100 frequência alta

Agachamento Livre (20kg) (3x10)

Agachamento profundo s/peso (por enquanto) + Pistols (5)

Sprint 100 frequência alta

Glúteo Caneleira cruzado (7kg) (3x10) + Estabilização lateral (30seg)

Sprint 100 frequência alta

Abdutora Inclinada (55kg) + Panturrilha em pé (3x12 e 3x15)

10 Minutos aeróbico (caminhada rápida)

Troquei mais a parte de superiores, que ai você ganha mais tempo pra focar em inferior, algumas outras coisas eu mudaria também, mas não quero me intrometer tanto......rs

:king_right:

Como faz esse negócio do sprint?

E eu gosto de fazer superior também haha... acho feio mulher só com a parte inferior desenvolvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...