Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Errada E Flacidez


michel10

Posts Recomendados

Eae pessoal...

Tinha 13 anos e era totalmente leigo e fiz uma dieta e fui de 86 para 76, depois fiz uma dieta rica em proteínas e reduzi o bf de 21 para 14%, foram 10kg perdidos ''erradamente'' (massa magra) e depois eu reduzi apenas gordura, perdendo pouca massa magra...

O problema foi a flacidez que a dieta errada deixou... estou em bulking e fui de 65 para 73, e mesmo assim a pele ainda não deu uma endurecida... minha barriga é muito mole e isso me incomoda muito. Meu objetivo é bater 80kg para depois começar a definir... O que eu faço para diminuir a flacidez e endurecer a barriga ? Eu sinto os gomos quando eu forço o abdomen porém a barriga mole me incomoda demais e tenho receio de quando começar a definir, diminuir bem o bf e a definição não for aparente por causa da pele sobrando...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Continue com seu bulking até sua meta, depois faça umas 4 semanas de consolidação (dependendo do BF que vai estar) então inicie um cutting porém faça um cutting com pouco deficit calórico, demora mais para conseguir queimar a gordura mais prioriza muito massa muscular fazendo aos poucos.

Faça abdominais com carga trabalhe bem este músculo, aconselho que inclua terra (treino costa) e agachamento (treino perna) também pois nesses dois exercícios ele é trabalhado também.

Faça 2x ou 3x por semana abdominal com cargas. Tente bulk limpo já que deve acumular gordura com facilidade.

Se conseguir baixar BF abaixo de 8% não vai ficar "mole" seu abdômen ainda mais você sendo novo. Certamente ainda vai crescer também e isso vai ajudar bastante.

Uma dica quando iniciar o cutting não queime a largada faça bem com calma e deixa os aeróbicos e termogênicos para quando seu BF estiver perto dos 10% pois aí a coisa começa a complicar para baixar.

Abraço!

Editado por Brauniel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...