Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Velocidade Do Whey - Realmente Faz Diferença?


Zé bob

Posts Recomendados

A questão é que brasileiro paga caro por esses produtos, enquanto lá fora você pode comprar 1lb de Twinlab em uma promoção por aproximadamente $ 16,00, aqui a gente paga um absurdo R$ 60,00 por um whey barato.

No começo do ano peguei num ON pra minha namorada $ 22,50 mais ou menos. Considere que comida não é algo tão barato assim lá fora. Então isso ai acaba saindo uma bagatela...

R$ 60,00 por um Whey AQUI??? ME FALE ONDE QUE COMPRO AGORA MUUUUITOS!!!!

Lá fora sim, vale muito a pena, o foda é que está na moda e todo mundo comprando por importação! TAXADO MODE ON! KKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A discussão que vc quer levantar é se a velocidade de absorção faz alguma diferença. Eu disse que é besteira. Qual a minha interpretação errônea? Se vc tivesse lido um pouco mais sobre o assunto, saberia mais e não precisaria ficar levantando esse tipo de questão e ficar ouvindo asneiras do tipo "carbo de alto IG com whey para pico de insulina". Eu tb já achei que esse tipo de coisa fazia diferença, mas para pessoas comuns, que fazem 1h de musculação por dia, sem hormônios exógenos, isso não tem resultado prático nenhum. Repito, comer bem e treinar pesado com progressão de cargas, esse é o segredo.

Errado, a discussão aberta é de que maneira deve se consumir as proteinas para ter ganhos melhores... Se whey é dispensavel para quem tem uma dieta com os macros completos, ele tbm seria desnecessario para quem nao tem(existem proteinas mais baratas,oque muda é a vel de absorçao). A discussão não é "é possivel obter bons ganhos" e sim de que maneira podemos obter ganhos maximos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O marketing dos suplementos é realmente muito bem feito.

Eu gosto de ver o pessoal querendo saber qual suplemento dá mais ganhos... seria cômico se não fosse trágico. Não me entendam mal, eu tenho whey em casa, mas só uso quando, por um motivo ou outro, minha alimentação foi ruim e faltou proteina. Agora ficar se preocupando com velocidade de absorção é muita besteira, pois seus estoques de glicogênio teoricamente não se esgotam durante uma hora de treino com pesos se vc tem uma alimentação adequada. Carne vermelha, de frango, peixe, ovos, muitos ovos, arroz, batata, salada, e vc não precisa de suplemento.

Hormônios>alimentação>>>>>>>>suplementos.

Melhor post até agora.

Esse assunto já teve um certo debate em outro tópico, um que o ice e um teimosão com a foto do batman discutiam se a velocidade de absorção era mesmo importante.

Enfim, achei alguns tópicos referentes:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/97256-esteroides-versus-naturais/page-21#entry1610273

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/125408-whey-protein-se-nao-tem-grana-nao-fala-mal-pra-acabar-com-a-palhacada/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor post até agora.

Esse assunto já teve um certo debate em outro tópico, um que o ice e um teimosão com a foto do batman discutiam se a velocidade de absorção era mesmo importante.

Enfim, achei alguns tópicos referentes:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/97256-esteroides-versus-naturais/page-21#entry1610273

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/125408-whey-protein-se-nao-tem-grana-nao-fala-mal-pra-acabar-com-a-palhacada/

Achei coisas interessantes nesses tópicos, de fato o post do sujeito ali em cima foi correto... Oque eu quis dizer era que não correspondia a discussão, oque eu falo é se essa velocidade do Whey muda alguma coisa, porque se nao mudasse compensaria muito mais tomar albumina em um horário aleatório do dia do que tomar Whey, tambem nao afetaria nada tomar Whey com leite ou um blend de proteina como pos... Nao há duvidas que hormonios>>>>>>>>>>>>>alimentacao>>>>> suplementos (reajustei a proporcao pra uma mais real rs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, não há resultado prático nenhum para nós mortais. Quer tomar com leite, uma colher de água, 1 litro de água, tanto faz. Quer tomar albumina no lugar de whey, blz. Quer comer ovos e frango no lugar de whey, melhor ainda. A questão de usar suplementos para completar os macros é que nem sempre conseguimos manter a dieta 100%, ou no caso de quem tem uma dieta com muitas calorias, mandar tudo com comida (não há estômago que aguente). Quer saber o melhor suplemento que existe, e que nunca falta na minha casa? Multivitaminico, pois nem me esforçando muito eu consigo ingerir todas as vitaminas que eu preciso com comida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei coisas interessantes nesses tópicos, de fato o post do sujeito ali em cima foi correto... Oque eu quis dizer era que não correspondia a discussão, oque eu falo é se essa velocidade do Whey muda alguma coisa, porque se nao mudasse compensaria muito mais tomar albumina em um horário aleatório do dia do que tomar Whey, tambem nao afetaria nada tomar Whey com leite ou um blend de proteina como pos... Nao há duvidas que hormonios>>>>>>>>>>>>>alimentacao>>>>> suplementos (reajustei a proporcao pra uma mais real rs)

Pois é também gostei dessa discussão, por mais babaca que foi, foi informativa! hahha Outra dúvida que tenho, o valor biológico importa? pelo jeito não, sendo assim a proteína de soja sendo outra opção.

Exato, não há resultado prático nenhum para nós mortais. Quer tomar com leite, uma colher de água, 1 litro de água, tanto faz. Quer tomar albumina no lugar de whey, blz. Quer comer ovos e frango no lugar de whey, melhor ainda. A questão de usar suplementos para completar os macros é que nem sempre conseguimos manter a dieta 100%, ou no caso de quem tem uma dieta com muitas calorias, mandar tudo com comida (não há estômago que aguente). Quer saber o melhor suplemento que existe, e que nunca falta na minha casa? Multivitaminico, pois nem me esforçando muito eu consigo ingerir todas as vitaminas que eu preciso com comida.

Disse tudo, multivitamínico é prático e provavelmente mais útil que o próprio whey protein, útil no sentido de suprir várias vitaminas importantes sem ter que comer 800 tipos de alimentos diferentes, sendo o whey facilmente substituído.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...