Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Clean Bulk


PedroGR

Posts Recomendados

Altura: 1,85m
Peso: 78 kgs
Objetivo da dieta: Clean Bulk

Pessoal, tenho 20 anos e comecei a treinar fazem 3 meses. Já seguia uma dieta +- mas agora quero começar a seguir a risca e gostaria da opinião de vocês...

Depois de definida a dieta (quero definir isso até amanhã), irei começar a relatar no Diário de Treino.

Valeu!

HZa4xv7.png

Obs.: Almoço em restaurante e varia muito o cardápio. Ele possui uma boa variedade de grelhados e sempre tem um cardápio legal mesmo para quem está de dieta. Os valores dos macros estão ali pois irei atingir em média aquela quantidade, nunca para menos sempre para mais.

Consumo cerca de 3l de água por dia, tentando aumentar ainda mais.

Sei que as proteínas estão altas, mas acabou assim mais pela praticidade do que qualquer outra coisa.

Batata-doce me fazem um mal do caralho, então nem rola substituir pela banana...

Qualquer crítica/sugestão é bem vinda!

Valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Beleza... É que não sei exatamente como baixar. Poderia trocar um pouco do whey do pré/pós colocando mais malto, mas não queria aumentar tanto os carbo's a noite...

Enfim, valeu aí!

se der pra vc manter tudo bem, não tem problema cara, vc só tem que certificar que seu almoço vai dar isso tudo ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu trocaria essas carnes magras q vc citou por carnes mais gordas, assim vc pode consumir menos proteína e manter as calorias no mesmo nível, as gorduras irão completar as calorias que vc perder por consumir menos carne.

Entendi man... É que não queria colocar muita gordura saturada pq é foda depois hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...