Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Concurso De Supino


jardel.oliveira

Posts Recomendados

Publicidade

avalia o peso do concorrente e ele deve levantar seu peso (peso dele) no supino, o maximo de reps que conseguir

ganha, é +/- isso.

Existem competições de endurance, como você citou ai(mas eu não sei como o peso é selecionado).

Os campeonatos de supino mais comuns, são os de PL. Você entra um determinada categoria de peso e vai lá e faz 1 repetições para seu maior peso. Você tem 3 tentativas.

Mas esse campeonato na sua cidade...Sabe Deus como funciona...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, faz categoria por pesos e e quem erger o maior peso ganha...

Nçao parece ser tão difícil, m,as eu gostaria de mais informações, quem puder me ajudar agadeço!!



Certo, faz categoria por pesos e e quem erger o maior peso ganha...

Nçao parece ser tão difícil, m,as eu gostaria de mais informações, quem puder me ajudar agadeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui teve um , tu tem que dividir as categorias em tipo 70kg , 80kg , 90kg , 100kg+ , etc.

Ai quem levantar mais peso ganha. 1 rep só , com o máximo de carga. E também reps de aquecimento.. Caso der empate os 2 tem que fazer de novo , etc.

Basicamente é isso , fulano 1 vai e levanta 70kg , fulano 2 75 , fulano 3 80 , fulano 4 90 , ai volta pro fulano 1 e ele tem que levantar pelo menos 91kg pra continuar na disputa , se ele não conseguir tá fora e passa a vez pro fulano 2.. e assim vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...