Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Treino


Antônio Márcio

Posts Recomendados

Fala galera!! Gostaria de que vocês pudessem me ajudar com a experiência de vcs!!

Estou treinando a alguns meses e estou vendo pouco resultado, hoje só tomo Colágeno em tablete 3x ao dia e também Malto 30 minutos antes do treino.

Estou vendo resultados na perna e braços, já abdômen continua o mesmo (gordo, rs...), não estou perdendo gordura do abdômen, ao menos que eu perceba. Gostaria de tomar algum termogênico, já me indicaram o OxyLin

Pro porém na internet vi falarem bem também do Redline Ultra Hardcore.

Gostaria do auxilio de vocês, o que devo fazer, já que gostaria mesmo é perder gordura abdominal?

Valeeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Antes de mais nada você tem que decidir qual é seu objetivo.

Você quer ganhar medidas, braço, pernas, peito etc. Ou você quer secar o abdômen?

Básicamente escolha entre bulking ou cutting. Outra dica que acho que você não está por dentro, é procurar alcansar um deficit calórico para seu objetivo, seja positivo (bulking) ou negativo (cutting)

Suplementos ajudam, mas na boa sou mais mandar cafeína, irá acelerar o metabolismo e é infinitamente mais barato.

Sugero que veja esses tópicos.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/54990-o-mito-da-pele-flacida/

e esse video também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode, mas como eu disse, a cafeína irá fazer a mesma coisa por um preço 50x menor...

Suplemento não é mágica, é apenas um pouco de cada coisa para formar sua composição, e em algumas vezes com VB duvidoso...

Você quem sabe, não existe suplemento superior a alimentação, isso é marketing.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...