Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança Na Dieta, O Que Você Acha ?


jose.junior

Posts Recomendados

Fala galera, beleza ?

Tentando melhorar sempre a dieta, mudei algumas das refeições e gostaria de pedir uma avaliação de vocês ? Críticas e sugestões :unsure:

Idade: 19 anos

Altura: 1,75
Peso: 76kg
BF: Não sei
Medidas: Minha assinatura
Objetivo da dieta: Bulking

ATUALIZADO 24-05-13

dieta.png

Editado por jose.junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa dieta essa toda errada.

primeira coisa, vc nao esta excedendo calorias.

Coloca alguma proteina de manha.

diminui as proteinas do almoço e aumenta os carbos.

no lanche da facul, poderia colocar um hipecalorico la !

na anta, faz uma refeição sólida ! carbo+prot+gord boas.

Vc tem que aumentas as gorduras boas da sua dieta pra pelo menos 1g/kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa dieta essa toda errada.

primeira coisa, vc nao esta excedendo calorias.

Coloca alguma proteina de manha.

diminui as proteinas do almoço e aumenta os carbos.

no lanche da facul, poderia colocar um hipecalorico la !

na anta, faz uma refeição sólida ! carbo+prot+gord boas.

Vc tem que aumentas as gorduras boas da sua dieta pra pelo menos 1g/kg

Sobre as kcal, fiz um calculo da NDC nesse site da UNIMED http://www.portalunimed.com.br/portalunimed/aplicativos/tmb/

Para meu peso, idade e altura, considerando atividades física intensa, 2686.85 kcal/dia. Por isso acho que a planilha esta mostrando muito 2899.

Por não ter muito tempo entre a refeição pré-treino e o treino (apenas 20 minutos), tento comer algo leve, recebi recomendações para colocar essa refeição pré-treino pois estava sentindo ânsias de vomito durante o treino com a refeição sólida.

No lanche da facul estou considerando colocar o hipercalórico, mas já estou gastando uma grana pra manter essa dieta ai. Porém, se eu trocar o lanche pelo hipercalórico talvez saia até mais barato.

Eu li algo sobre 0,7/kg, mas vou pesquisar mais.

Valeu as dicas. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hipercalorico, pode fazer caseiro sai mais em conta e é melhor ve ai uns, especificamente gosto do hipercalorico do Leandro Twin, aumenta as kcal 500 da sua TMB, 2-3g de prot por kilo e 1/g de gordura boa por kg

Eu vi la o hipercalórico do Leandro Twin, vai ficar mais barato do que comer lanche na faculdade.

A gordura para bulking é 1g/kg ?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é uma questão de gosto. Eu, por exemplo, mantenho a ingestão de gordura em aproximadamente 1,7g/kg/dia.

Isso não influencia no BF ? desculpe se for uma pergunta ignorante, mas é esse meu medo de subir a gordura/dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não influencia no BF ? desculpe se for uma pergunta ignorante, mas é esse meu medo de subir a gordura/dia.

Amigo não vai se a gordura ingerida que vai te engorda e sim o excedente calórico, existe dietas como low carb onde a quantidade de gordura é superior aos carboidratos e as proteínas também e é um tipo de dieta muito usada. Se quiser pode sim usar algo perto de 0,8g/kg de gordura isso fica a seu gosto porém não deixe sua dieta sem elas. A gordura facilita para você bater as calorias da dieta pois 1g de gordura é aproximadamente igual a 9kcal e 1g de carboidrato e proteína é aproximadamente igual a 4kcal.

Abraço

(Brauniel)

Editado por Brauniel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo não vai se a gordura ingerida que vai te engorda e sim o excedente calórico, existe dietas como low carb onde a quantidade de gordura é superior aos carboidratos e as proteínas também e é um tipo de dieta muito usada. Se quiser pode sim usar algo perto de 0,8g/kg de gordura isso fica a seu gosto porém não deixe sua dieta sem elas. A gordura facilita para você bater as calorias da dieta pois 1g de gordura é aproximadamente igual a 9kcal e 1g de carboidrato e proteína é aproximadamente igual a 4kcal.

Abraço

(Brauniel)

Ah entendi Brauniel, valeu cara tirou minha dúvida.

Para subir as kcal da minha dieta então é mais fácil aumentar as gorduras. Não sabia dessa diferença das kcal da gordura para carbo e prot.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...