Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Video Treinando Braço (Supersets)


VictorHardcoreBortoletto

Posts Recomendados

Publicidade

muito bom, gostei da maneira como executou o corda, normalmente faço com o corpo reto ou com uma curvatura mínima... testarei essa maneira segunda... e o shape também ta indo bem man, vai competir quando?

dessa forma sinto que "alonga" mais na parte inicial do movimento!

valeu man, to tentando colocar qualidade no meu fisico e mantendo um percentual decente!

vou competir final do ano! para aquecer os motores para o Arnold Rio do ano q vem!

muito bom, gostei da maneira como executou o corda, normalmente faço com o corpo reto ou com uma curvatura mínima... testarei essa maneira segunda... e o shape também ta indo bem man, vai competir quando?

dessa forma sinto que "alonga" mais na parte inicial do movimento!

valeu man, to tentando colocar qualidade no meu fisico e mantendo um percentual decente!

vou competir final do ano! para aquecer os motores para o Arnold Rio do ano q vem!

muito bom, gostei da maneira como executou o corda, normalmente faço com o corpo reto ou com uma curvatura mínima... testarei essa maneira segunda... e o shape também ta indo bem man, vai competir quando?

dessa forma sinto que "alonga" mais na parte inicial do movimento!

valeu man, to tentando colocar qualidade no meu fisico e mantendo um percentual decente!

vou competir final do ano! para aquecer os motores para o Arnold Rio do ano q vem!

olá, você tem fortes indícios de ter vindo da natureza... no caso vc seria o Nature's prophet? (entendedores entenderão)

alguem traduza isso pra mim! rsrs

Gostei do treino, mas por que triceps com elasticos, pra falhar total o musculo ?

é dificil explicar tendo a experiencia é bem melhor!! é ótimo treinar com essas faixas elasticas (training bands), basicamente vc tem uma tensão maior no topo do movimento quando contrai o musculo, e a tensão dimunui ao longo do movimento! parece ser a mesma coisa que treinar com os cabos! mais pode acreditar é um estimulo diferente e Animal!

e usei sim para levar até a falha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...