Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementacao


projetotrincado

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

vocÊ pode esta tambem comendo ovos peixe .. unica coisa que vai acontecer com suplementos é perda de dinheiro se você não ta vendo resultados com esses que voce ta tomando coma 6 x por dia se voce esta comendo 6 x por dia e nao esta vendo resultados ainda coma 12x por dia te garanto que você vai fica giga te garanto 2 kg por semana abraços ..

2kg por semana

que anabol e esse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz gente desculpe incomodar aki ta,mais achei que fosse para debater assuntos legais,mais pelo visto nada ne...valeu ai pessoal que yentaram me ajudar

mais joao como vou comer 12 vezes?de duas em duas horas entaum?

bom não existe essa de horario você pode comer quando quiser mais faz o teste te garanto resultados faz so o teste e volta aqui daqui um mês e me fala quantos KG você ganhou

da uma olhada neste topico http://www.hipertrofia.org/forum/topic/20043-hipercalorico-caseiro/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hummmm boa dica gostei,maisum infeliz me disse que seu ficar comendo igual uma passa fome vou so ganhar celulite e gordura aff fiquei deprimida e passei comer menos entenderam?..gostp de comidad caloricas,mais to me policiando cada coisa um pouco,entaum vou comer mais...o Rapaz me disse que oq como meu organismo faz digestao e o resto vira gordura fiquei depre e comecei a comer menos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

???????????

daonde tem essa informacao de ganhar 2kg por semana?

isso sao quase 6kg por mes

ou seja daqui 3 anos vc vai estar com 200kg

boa logica

cara me fala uma coisa se voce come 12 x ao dia uma quantidade monstra de Carb / Prot / Kcal você vai perde peso ou aumentar ? só me responde isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara me fala uma coisa se voce come 12 x ao dia uma quantidade monstra de Carb / Prot / Kcal você vai perde peso ou aumentar ? só me responde isso

sim, se for acima da sua TMB vc ira ganhar peso, mas nao 2kg por semana (ou 200kg em 2 anos)

Editado por sozikah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...