Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementacao


projetotrincado

Posts Recomendados

Gente precosa de uma ajudazinha de vcs ai,sou novata aki,tenho 1,66 e 54 kilos,e to treinando ja tem uns 6 meses ja,mais eu sou magrinha sabe quase nao tenho gordura no corpo,so que treino pesado mesmo alguns achando que nao tenho forca,mais isso e oq nao, e falta,amoooo academia pegar peso e sair da academia com o corpo em exaustao.bom enfim o meu problema e queeee eu nao consigo comer coisas integrais tipo pao,arroz,macarrao etc..so como comida normal e faco suplementacao,Whey solaris,creatina,bcaa e vou apelar agora para glutamina para ver se eu dou uma inchada,pq tomo tbm complexo B, mais ja tomei Mass tbm e que tipo de suplementos posso estar tomando mais. .bjinhosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

1° O importante é você bater seus macronutrientes e calorias não tem problema se seja com arroz branco, batata inglesa etc.

2° Suplementação sua já esta legal se você é magra e NÃO consegue bater seus macronutrientes pode tomar um hipercalórico. Na verdade você batendo seus macronutrientes nem precisa de suplementos eles servem para facilitar. Não estou falando mal estou sendo franco. Eu utilizo somente whey e caseína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocÊ pode esta tambem comendo ovos peixe .. unica coisa que vai acontecer com suplementos é perda de dinheiro se você não ta vendo resultados com esses que voce ta tomando coma 6 x por dia se voce esta comendo 6 x por dia e nao esta vendo resultados ainda coma 12x por dia te garanto que você vai fica giga te garanto 2 kg por semana abraços ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim mais eu sou de comer bem,cafe da manha antes de treinar eu como carbo,cafe com leite desnatado,logo que zermino o treino tomo keu shake na academia msm,ai em casa uma fruta como banana,e depois um super almoco,e a tarde lamche da tarde, janta e pronto to satisfeita,e nao sei mais oq comer...calorico e ja tomei umas 3 vezes,mais enjoeis nossaaaa....agora ovo eu como quantos por dia..?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim mais eu sou de comer bem,cafe da manha antes de treinar eu como carbo,cafe com leite desnatado,logo que zermino o treino tomo keu shake na academia msm,ai em casa uma fruta como banana,e depois um super almoco,e a tarde lamche da tarde, janta e pronto to satisfeita,e nao sei mais oq comer...calorico e ja tomei umas 3 vezes,mais enjoeis nossaaaa....agora ovo eu como quantos por dia..?

depende muito não posso te falar o quanto voce tem que comer isso cabe você a saber te aconselho passa no nutricionista ..

ta satisfeita ? kkk coma a força ! o importante é que você coma quanto mais comida "boa" mais peso e massa você ganha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e so me dizem uma ultima duvida vcs que treinan a tempos eu treino na parte da manha minha dispo e 100% oq comer bem para treinar? ..

come frango batata doce vai te encher rs .. olha ja que voce come tudo isso que voce falo ja pensou em duplicar a quantidade ? e comer 12 x ao dia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...