Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalorico Com Whey E Malto


andreseg

Posts Recomendados

To acostumado a tomar hipercalorico logo quando acordo, porque meu metabolismo é acelerado, de manha preciso comer algo bem calorico, e nao tenho tempo pra comer refeiçao normal(tenho que ir pra faculdade logo). So que to com a grana curta e ta foda comprar hipercalorico, fiz as contas e descobri que fazendo um hipercalorico feito so de whey e malto levando em conta que sairia a mesma quantidade de proteinas e carboidratos sai muito mais barato do que comprar o hipercalorico convencional

A minha duvida nisso é o seguinte, há problemas em relaçao a velocidade de absorçao desse hipercalorico de whey+malto, tendo em vista que so tera carboidrato de velocidade rapida? Ja que no convencional teoricamente, pelo menos, ja ta bem distribuido os carbos e proteinas de diferentes velocidades de absorçao

E antes que alguem sugira, ja to sabendo do hipercalorico caseiro, e infelizmente aonde moro ele sai +- o mesmo preço do hipercalorico normal



peço desculpa aos adms, mas acho que postei no lugar errado, nutriçao ao inves de suplementos. Se puderem movam meu topico pra area correta

Editado por andreseg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...