Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

6 Meses 2,5 Cm De Braço!


6abrielCastro

Posts Recomendados

Bela evolução de peso, a parte negativa em treinos volumosos é que os resultados obtidos somem facilmente após um tempinho parado (afinal haverá uma espação de estado de emergencia para reparar os tecidos destruídos, mas uma vez que esteja tudo concertado o inchaço desaparecerá), enquanto treinos que instimulam a adaptação do corpo, sem destruir em excesso irá gerar uma evolução muito mais duradoura do corpo, que apenas com uma boa dieta poderá ser sustentado por meses sem problemas.

Cresceu bem rapidinho hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

concordo, por exemplo meu cunhado se fik uma semana sem treina some tudo ahsuahsuhaus claro q depois que volta com alguns estimulas ja cresce de novo mas eh fik sem treina q some.

eu logo apos esse treino como mencionei evolui bastante agora, depois que voltei pra realidade ahsuhausha que a coisa volta ao normal demora pra ganha massa, a evolução nos pesos ta otima, só o ganho de massa q nao ta dos melhores mas montei uma dieta bulking agora e vida q segue ^^

enquanto ao dono do post, pesquisa cara, pergunta oq tive que pergunta nao fik com duvida, concordo q tem pessoas q se expressão de forma muito rude aqui no forum por terem um pouco de conhecimento a mais e kerem q a sua verdade seja absoluta mas, pergunta, mesmo tendo gente assim, tem quem keira ajudar. ps.: nao vi o dacio se rude só falo oq tinha q se dito ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

1) Quanto aos instrutores -Eu cago e ando pra instrutor de academia, pois os caras não querem saber de porra nenhuma, na realidade só ficam dando em cima da mulherada,PQP, pior de tudo que tem mulher que gosta também de ficar de gracinha com esses pela-sacos.

2) Quanto aos compostos - Aconselho a pesquisar no Youtube a correta execução, não fique esperando pelos instrutores, pois hoje em dia, os compostos praticamente forram varridos das Academias, começe os compostos com uma carga bem reduzida, não tenha vergonha, e com o tempo vá progredindo na carga, Levantamento Terra e Agachamento são exercícios sagrados pra quem quer crescer.

Se quiser uma lista de exercícios legais, me mande uma mensagem pessoal.

Saudações Vascainas;

se fosse instrutor já tinha mandado se fuder kkkk o pior msm é que é instrutorA, por isso não fiz isso kk

Uma coisa a sempre ser levada em consideração é a qualidade do chassi, quanto maior e bem definido, os resultados tenderão a serem mais lentos, e quanto menos desenvolvido e e pequeno, os resultados tenderão a serem um pouco mais explosivos.

É uma simples questão de lógica da capacidade genética do corpo, se um natural com 1,80 e 80Kg tem a capacidade de obter 90% de massa magra como resultado final de vários anos de dedicação então nós temos 72Kg de massa magra, que na verdade dá para alcansar um pouco mais que isso, mas aonde quero chegar é que, se seu músculo estiver muito pequeno crescerá um pouco mais rápido, se já estiver desenvolvido irá crescer mais lentamente, e para se obter músculos "maiores" sem treinar, é necessário fazer outras atividades físicas, como judô, JJ, muy thay, carregar pesos nas costas etc.

Isso tudo é atividade física que irá gerar uma hipertrofia natural no corpo, afinal foram gerados estímulos para o crescimento seja diretamente ou não.

40cm de braço em 3 meses, engraçado que com os melhores treinos a galera leva em média 1 ano para atingir isso, com uma altura de média de 1,75 - 1,85...

Talvez você seja absurdamente alto com 2m e esteja com um belo peso estrutural, ou será que você está contando esses 40cm quente e contraído? Porque você sabe que o certo é frio e contraído né.

nao sabia que era contraído.... o avaliador tb não fala pra contrair n. na próxima vez que for medir, vou medir contraido

nao esquecendo que apesar de que alguem tenha dito aqui -o que eu acho mentira- depois do tempo de anabolismo rapido - uns 3 a 4 meses creio eu- você vai dar graças a Deus por cada centimetro que vier ahsuhashausua como ja comentaram e eu tbm dito, nesse periodo de tempo que é logo quando se começa a treinar sim você ter ganhos exprecivos de massa, eu por exemplo quando comecei pulei dos 31cm de braço pros 40cm em 3 meses, mas tbm pra sair desses 40 aaaaaaaaah meu velho é muito dificil teve vezes q chego a cair pra 39, 38 em vez de subir mas logo recuperava, mesmo com treino intenso se NATURAIS ganhassem massa nessa velocidade pra que anabolizantes ahushausuah

amanha vou começar o Stronglift!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se fosse instrutor já tinha mandado se fuder kkkk o pior msm é que é instrutorA, por isso não fiz isso kk

nao sabia que era contraído.... o avaliador tb não fala pra contrair n. na próxima vez que for medir, vou medir contraido

amanha vou começar o Stronglift!

kkkkkk, pega leve com a instrutura,

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...