Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

6 Meses 2,5 Cm De Braço!


6abrielCastro

Posts Recomendados

Você quer que agente te diga exatamente quantos cm de braço você vai ganhar por mês? Cartomantes APAREÇAM, é hora de fazer dinheiro.

Não é bem assim parceiro, você deve fazer as coisas direito e colher os frutos com o tempo, não adianta esperar ou desanimar por não ganhou 1,2,3 cm em 1 mês... Isso é totalmente ridículo.

Você disse estar pesquisando... Certo... Mas será que está mesmo? Quero dizer esse treino nunca passou pela sua cabeça estar fraco e volumoso não?

Ou que 1Kg tem 7.000 calórias e que se você está em bulking para aumentar a massa corporea com um deficit calórico de 500 calórias positivos, que irá significar 0,5Kg em 1 semana se seguido a risca, tem a obrigação de seguir a dieta todo santo dia, porque se você seguir 1 dia sim e 6 não, estaria ganhando aproximadamente 71g/semana de peso, isso é se você não consumir menos calórias do que a base nos outros dias em que não seguir a dieta...

Sono é bom sim, ele irá afetar na regeneração múscular, assim como controle do stress do músculo, reconstrução de tecidos e manutenção do sistema imunológico, mas em matéria hipertrofia, outras coisas mais óbvias ditam as regras muito mais, como alimentação e qualidade de treino.

Óbvio que sono não pode ser descartado, mas está longe de ser o motivo principal...

Vou perguntar mais uma vez, será mesmo que você está pesquisando?

Tudo o que vc disse eu sei! A minha pergunta foi:

Com um bom treino e dieta posso conseguir bons resultados com isolados?

Posso conseguir uma media de 1 cm a 2cm por mês?

Eu nenhum momento coloquei pra adivinharem exatamente quanto eu ia ganhar! Só quero saber se é alcançável esse objetivo!

Mas como sempre aparecem sempre membros aqui do fórum que já tem mais conhecimento e ficam se passando por sabe-tudo aqui! Querendo responder de forma rude as perguntas!

Esses ae eu nem faço questão que me respondam, que na maioria das vezes só servem pra encher o saco!

Editado por 6abrielCastro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"Com um bom treino e dieta posso conseguir bons resultados com isolados?
Posso conseguir uma media de 1 cm a 2cm por mês?"

Bom treino tem de ter,compostos... agacha, terra e etc... isso que vai fazer o seu corpo crescer nao essa porra de isolados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Com um bom treino e dieta posso conseguir bons resultados com isolados?

Posso conseguir uma media de 1 cm a 2cm por mês?"

Bom treino tem de ter,compostos... agacha, terra e etc... isso que vai fazer o seu corpo crescer nao essa porra de isolados

verdade! kk bom treino com isolados então não rola né?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel, para braço sigo uma regrinha: um composto e um ou dois isolados. Para biceps: barra fixa e rosca direta ou martelo. Para triceps: barra paralela e rosca francesa. Olhe lá no meu diário. Tem funcionado. Tenho tido em média um crescimento de 1 cm nos braços. Aliado a isso tenho comido muito. Muito mesmo.



Edit: crescimento médio de 1 cm por mês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você sabe que seu treino está ruim por que continua nele? Se você sabe que o sono não é a causa principal por que não vai direto ao problema?

Faz sentido? Para mim não.

Mas uma coisa você está certo, eu não deveria perder tempo aqui, e por tanto não irei.

Agora uma coisa a ser refletida é, como alguém que pesquisou tanto pode perguntar sobre um treino sem compostos ou querer saber exatamente quanto vai ganhar? É lógico que iniciantes estarão em fase de anabolismo muito alta, e com uma quebra de homeostase absurda, podendo ganhar mais de 3cm em um único mês! Mas logo após a homeostase ir voltando aos níveis normais, o corpo irá stagnar aos poucos lentamente, e os ganhos serão mais lentos e difíceis, logo determinar com exatidão o quanto você irá ganhar a cada mês seria o mesmo que guru que prevê o futuro, sem contar a quantidade de variáveis que existe entre fazer o certo ou fazer o errado, que irá influenciar absurdamente nos resultados.

Isso me lembra a famosa pegadinha do malandro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começei faz 6 meses e até agora só ganhei 2,5cm de braço! Antes tinha 23!

Eu me suplemento a 1 mês com whey e antes hiper!

A questão é comecei frango e continuo frango! Os resultados de vcs foram lentos assim também?

OBS: Na minha academia eles colocam muitos exercicios(8-10), isolados, será se é por isso?

Já falei pra ele colocar composto, strong, mas ele disse que isso é pra os mais avançados!

Ele colocar? ele quem o instrutor ? kkkkk . mano tu vai na academia e faz o que tu acha certo, tu paga pra ir la tu não precisa fazer o que o teu instrutor te passar.

Ta faltando Compromisso ai por isso os resultados não vem, como ja foi dito a dieta deve ta ruim e o sono é indispensável.

Mas no caso, se eu comer e dormir corretamente, vou ter resultados com os isolados? Pq não quero me sacrificar e não ter resultado.

Fazendo tudo certo, consigo 1cm ou 2cm por mês?

incrivelmente nesse esporte não tem previsão as coisas podem dar certas ou não, mas você pode dar o máximo para que as coisas aconteçam para o lado bom, Com determinação você chega la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você sabe que seu treino está ruim por que continua nele? Se você sabe que o sono não é a causa principal por que não vai direto ao problema?

Faz sentido? Para mim não.

Mas uma coisa você está certo, eu não deveria perder tempo aqui, e por tanto não irei.

Agora uma coisa a ser refletida é, como alguém que pesquisou tanto pode perguntar sobre um treino sem compostos ou querer saber exatamente quanto vai ganhar? É lógico que iniciantes estarão em fase de anabolismo muito alta, e com uma quebra de homeostase absurda, podendo ganhar mais de 3cm em um único mês! Mas logo após a homeostase ir voltando aos níveis normais, o corpo irá stagnar aos poucos lentamente, e os ganhos serão mais lentos e difíceis, logo determinar com exatidão o quanto você irá ganhar a cada mês seria o mesmo que guru que prevê o futuro, sem contar a quantidade de variáveis que existe entre fazer o certo ou fazer o errado, que irá influenciar absurdamente nos resultados.

Isso me lembra a famosa pegadinha do malandro...

Acho que vc não entendeu. Não estou querendo pra vc me dizer quanto exatamente eu vou ganhar!

Eu tentei mudar só que o avaliador não mudou!

E o que falei não é que vc ta perdendo tempo aqui. Mas sim que direto acontece do pessoal responder de forma rude os iniciantes aqui! Se quiser ajudar blz!

Ele colocar? ele quem o instrutor ? kkkkk . mano tu vai na academia e faz o que tu acha certo, tu paga pra ir la tu não precisa fazer o que o teu instrutor te passar.

Ta faltando Compromisso ai por isso os resultados não vem, como ja foi dito a dieta deve ta ruim e o sono é indispensável.

incrivelmente nesse esporte não tem previsão as coisas podem dar certas ou não, mas você pode dar o máximo para que as coisas aconteçam para o lado bom, Com determinação você chega la.

Então... eu tentei fazer o Strong e não seguir o que ele me passou! O que aconteceu> A instrutora não sabe o que uma merda de um Levantamento terra nem de Desenvolvimento Militar kkkk, ae não tem como eu fazer sem aprender a postura certa e tals.

Editado por 6abrielCastro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother eu quero te ajudar, mas o que você está perguntando requer achismo e palpites, que não condizem informações verídicas e precisas.

Com 23cm de braço (não mediu errado não?, é contraído) você poderia conseguir facilmente 2cm por mês ou mais, com um ambiente propicio a anabolização, porém isso requer um fator extenso de coisas, desde o treino até a alimentação com seus macros e micros. Por isso é impossível de determinar algo.

Mas se você quer uma dica, esqueça medidas, foque em fazer o certo, treine bem, coma bem, durma bem, dê sempre seu melhor e procure aprender sempre mais e utilize os novos conhecimentos para adquirir resultados positivos, e então os resultados virão como consequência. E um dia você estará com um shape muito bom, dependendo de qual é seu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... eu tentei fazer o Strong e não seguir o que ele me passou! O que aconteceu> A instrutora não sabe o que uma merda de um Levantamento terra nem de Desenvolvimento Militar kkkk, ae não tem como eu fazer sem aprender a postura certa e tals.

Grande, se fosse depender de instrutores para aprender execução de certos exercícios, acho que 90% do fórum não faria Terra e Agacho LIvre... Mas nem por isso deixamos de fazer.

Aí vou ser obrigado a concordar com o Dacio: será que você tá pesquisando mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhahahaahahhahahahahahahahahaaahahaha

amigo, desde o primeiro dia q entrei na academia, eu ja tinha montado o meu treino, e visto os videos no youtube sobre a postura.

começa a usar a internet para pesquisar e nao pra bater punheta. FIKADICA

Editado por Nuk3d
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...